Dietas

Dieta Jenny Craig Emagrece – Funciona Mesmo? Como Fazer e Benefícios

Tempo, talvez esse seja a parte mais difícil de fazer dieta, já que alguns desejam perder os kg a mais o quanto antes e essa questãodieta-jennycraig-clip-image001 de levar meses não atrai os que estão à procura de algumas delas. É preciso segui-la de maneira correta para que tenha todos os resultados pretendidos, algumas mudanças têm de ser feitas em especial quanto aos hábitos alimentares já que é a parte fundamental para o emagrecimento. Se você é um desses que pretende eliminar o mais rápido possível os indesejáveis culotes por assim dizer, conheça a dieta Jenny Craig que te emagrece sem prejudicar a saúde ou qualquer parte externa do corpo, embora de inicio apenas os famosos a faziam, hoje em dia pessoas comuns aderiram a ela já que passaram a ver o quão benéfico tem sido em suas vidas, sendo assim veja como funciona para enfim alcançar o corpo escultural que sempre sonhou.

Funciona Mesmo?

Para que realmente funcione é de suma importância praticar exercícios físicos e seguir corretamente cada passo que é mencionado e não pular nenhuma etapa para que o organismo se acostume com cada um deles e assim ocorra as mudanças necessárias no metabolismo e potencializar o efeito emagrecedor. Muitos irão se identificar com a criadora dessa dieta que leva seu nome e por ter sérios problemas com o peso decidiu criar algo que fosse simples, mas que lhe ajudasse a mudar os antigos hábitos de uma vez por todas, claro que tendo o auxilio de psicólogos e37-300x225 (1) nutricionistas que entendem melhor do assunto, por isso ela deveras funciona porque foram analisadas, testadas e avaliados todos os aspectos para que de forma alguma prejudicasse quem as seguisse e assim conseguiram, observe abaixo qual a melhor maneira de fazê-la.

Como Fazer a Dieta Jenny Craig Emagrece

Assim como muitas dietas existentes ela é dividida em três fases, a primeira inclui comer somente alimentos pré-embalados que devem ter a junção de todos os tipos de frutas, legumes e alguns produtos sem gordura, a maior porcentagem é concentrada em hidratos de carbono e as calorias diárias devem estar entre 1.200 e 2.500 que é o limite a ser consumido e nenhum outro alimento deve ser ingerido. Na segunda todo o material é escrito e tem a aprovação de consultores, nela é desenvolvido hábitos totalmente moderados para ter escolhas corretas quanto à alimentação e acredite ou não é preciso aprender a controlar as emoções que querendo ou não estão diretamente ligadas a essa questão. Por fim na terceira e última é colocado em prática tudo que foi aprendido, porém pelo resto da vida para que não volte todas as gordurinhas que foram perdidas com muito esforço e dedicação.

Benefícios

A principal de todas é adquirir o corpo perfeito sem gastar valores exorbitantes, já que no caso da alimentação da primeira fase não são caros, não é preciso ter mudanças drásticas em sua vida o que talvez seria uma desmotivaEl-Menú-de-la-dieta-Jenny-Craigção se isso acontecesse, como pôde ver as dicas são fáceis de serem seguidas, há variedades entre os alimentos preparados e pré-embalados e isso não se torna enjoativo por ser necessário ser sempre os mesmos. Bem como, a rapidez com que passa a sentir os benefícios e auxilie na melhora de outras questões que tanto afetam em especial as mulheres, por sentirem os resultados, ocorre o aumento da auto-estima e automaticamente a motivação para realizar outros tipos de atividades que antes talvez fosse um empecilho e diversos mais conforme verá.

Tem o costume de seguir algum tipo de dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.