Dietas

Dieta Do Mel Para Emagrecer – Como Fazer, Cardápio e Benefícios

O mel é um dos alimentos indicados para auxiliar na vida das pessoasmel-dieta em muitas situações, a maioria delas usam o mesmo para doenças relacionadas á gripe, curativos e mais, porém é importante que todos saibam que ele é eficiente também para elevar a autoestima de quem deseja emagrecer, pois ele é sim doce, mas as suas propriedades não se comparam ás guloseimas calóricas. A dieta baseada nesse ingrediente especial pode ajudar muita gente a perder cerca de 1,5 quilos por semana. Ele de fato ajuda a secar a barriga e elevar a autoestima das pessoas. A dieta é uma das melhores formas de emagrecer e enxugar as gorduras, e de certa forma podemos dizer que o mel é um dos aliados para ajudar nessa boa fase, mas além dele é, necessário uma rotina especial de alimentação e exercícios físicos. Veja aqui em nosso blog, mais dados relacionados ao assunto e saiba como fazer as refeições que ajudam na perda de peso.

Como Fazer a Dieta Do Mel Para Emagrecer

Essa dieta é baseada exatamente no mel e nas suas composições, ele é um aliado eficiente nas refeições e possui muitas composições importantes e que ajudam a emagrecer. Para poder fazer essa dieta de forma saudável você pode substituir as refeições que devem usar açúcar, por pequenas quantidades de mel, ele pode ser acrescentado em sucos, vitaminas, frutas, receitas doces e light, e muito mais, ele é auxiliador do emagrecimento e ele irá atuar para eliminar as calorias e acelerar o seu metabolismo.

mel-e-frutasEle pode ser consumido puro mesmo, apenas uma colher no seu café da manhã, e uma no seu café da tarde pode ajudar a emagrecer e fazer os seus resultados serem satisfatórios. É muito importante que as pessoas possam fazer uma dieta rica em nutrientes que possam ajudar ainda mais no bem estar, por conta disso, consumir muitas frutas, verduras, legumes, grãos e outros nutrientes funcionais faz a sua dieta ser mais saudável.

As refeições devem ser balanceadas e as mesmas devem ainda ser a cada 3 horas e sem exageros. O mel deve ser inserido no lugar do açúcar e as pessoas devem esquecer as guloseimas calóricas e apostar no doce do mel. Beber ele em chás pode ser uma forma eficiente de ter resultados mais significativos. Veja como mostra o cardápio e saiba mais:

Cardápio da Dieta Do Mel Para Emagrecer

Café da manhã

  • 1 banana
  • 1 fatia de pão integral com requeijão light
  • 1 pote de iogurte
  • 2 colheres de mel

Lanche da manhã

  • 1 pera com linhaça

Almoço

  • Salada de alface á vontade
  • 1 filé de frango grelhado
  • 1 copo pequeno de suco de acerola com melbarriga-seca

Lanche da tarde

  • 1 maçã com chia ou iogurte

Jantar

  • Salada verde á vontade
  • 1 colher de arroz integral
  • 1 concha de feijão
  • 1 omelete com óleo de coco

Ceia

  • Meia xícara de leite morno com canela e 1 colher de mel

Benefícios da Dieta 

Os benefícios do mel são maravilhosos, além dele ser anti-inflamatório e ajudar a milhares de doenças como tosse, gripe, cardiovasculares e outras, ele ajuda a manter as boas medidas e elevar a autoestima das pessoas. Ele ajuda o organismo a trabalhar bem, além de acelerar o metabolismo e fazer todos terem resultados de satisfação. Com o mel o corpo armazena menos calorias e consequentemente menos gorduras. Acrescentar a canela nas refeições estimula ainda mais o poder do mel, de maneira que desse modo o corpo possa ter mais energia e disposição ao seu bem estar.

Por ser um alimento pouco calórico ele pode ser usado no dia a dia e, quem quer perder peso deve obedecer uma dieta de estilo de vida, de maneira a estimular a enxugar a barriga e as devidas medidas.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.