Dietas

Dieta Ortomolecular Emagrece? Funciona? e Cardápio

Ortomolecular 2015-emaA dieta Ortomolecular foi desenvolvida há muitos anos atrás por um químico muito famoso chamado Linus Pauling onde criou ela com a intenção de restaurar o equilíbrio do organismo com a ingestão de alimentos certos, isso aconteceu nos anos 60 e ele ganhou até o prêmio Nobel da paz porque  esse acontecimento  é histórico onde a medicina juntou substancias naturais como vitaminas, aminoácidos fitoterapias que proporcionou o equilíbrio químico no corpo através dessa dieta.  Para quem deseja emagrecer de maneira saudável sem passar fome essa  é uma grande opção ela tem a oferecer muita vantagens para o organismo como reeducação alimentar e claro que é exigido alguns critérios para quem deseja emagrecer com essa dieta como ter boa saúde e condicionamento físico, em relação a perca de quilos tenho certeza que essa é uma grande opção em pouco tempo você estará magra sem correr o risco do efeito sanfona. Confira!

Funciona?

Para as pessoas que desejam começar essa dieta devem correr aOrtomolecular 3o médico é solicitar um mineralograma capilar é um exame feito com seu fio de cabelo, nele é detectado a ausência de vitamina e aminoácidos que estão faltando no seu organismo que serão repostos com a dieta, após ver o resultado do exame o médico prescreve formas manipuladas para acontecer o equilíbrio em seu organismo. Todos os alimentos industrializados são retirados da sua alimentação e você passa a consumir alimentos in natura, acontece varias substituições como leite integral ou derivados por leite desnatado,  carnes vermelhas por carnes leves e brancas como peixes e frango, não é permitido comer a gema do ovo mais sim a clara em sua ultima refeição do dia não é consumido carboidrato como arroz e pão branco. Nenhum ser humano é igual ao outro o que torna sua dieta Ortomolecular diferente a cada pessoa, não consuma os alimentos que outra pessoa foi indicada você não sabe da necessidade do seu organismo, por isso a necessidade de ir ao médico.

Cardápio

Café da manhã

Mamão papaia com granola e queijo-de-minas em cubos pequenos + café puro caso prefira acrescente leite desnatado + 3 cápsulas manipuladoras dOrtomoleculare vitamina C, E, e óleo de prímula.

Almoço

Salada de Alface com bastante tomate rúcula e clara de ovo junto com sal e azeite extravirgem + arroz integral + frango e peixe assado + fruta manga ou abacaxi.

Janta

Sopa de alho poró abobora ou gengibre inhame tem sido a preferido de todos + salada de folhas verdes legumes e atum você pode acrescentar frango desfiado ou queijo minas.

Veja no vídeo abaixo como funciona a dieta molecular. Confira!

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.