Dietas

Dieta Para Secar Até o Natal – Cardápio Completo

Conheça a dieta para secar até o Natal que é disponibilizada pela nutricionista Madalena Vallinoti como forma de você perder peso rapidamente para essa data comemorativa. Confira o cardápio completo.

As datas comemorativas já vem se aproximando e junto com elas o desejo de comer bem, mas manter a boa forma. Nesse post apresentaremos a dieta para secar até o natal que vai te ajudar a se preparar para comer sem peso na consciência. Esse regime é baseado em uma alimentação que deve ser seguida à risca até o natal, pois agindo desse modo você estará apta a conseguir equilibrar o seu peso. Os itens presentes nesse cardápio conseguem fazer com que os resultados sejam ainda mais eficientes colaborando para que a meta seja alcançada. O ideal é variar optando por chás, saladas e ervas que contribuem para o emagrecimento. Conheça essa maneira correta de se alimentar bem disponibilizada pela nutricionista Madalena Vallinoti da Clínica Personal Diet. Acompanhe o cardápio completo.

Cardápio Completo da Dieta Para Secar Até o Natal

Saiba a seguir como deve ser realizada a sua alimentação com base no cardápio abaixo:

Jejum: 200 ml de água mineral filtrada, 1 colher (sopa) de folhas de hortelã e 1 colher (sopa) de suco de limão.

Café da manhã: chá de laranja com gengibre ou suco de frutas como abacaxi, melão ou melancia, 1 fatia média de bolo tipo pão de ló, 1 fatia média de queijo minas light e 1 colher (chá) de geleia de frutas sem açúcar.

Intervalo da manhã: chá de capim cidreira batida com limão sem açúcar.

Almoço: salada com mix de folhas (cenoura ralada e salsão picado) temperada com azeite de oliva, ervas e temperos de sua preferência, 1 posta média de peixe assado com raspas de amêndoas ao suco de maracujá, 2 colheres (sopa) de mandioca sautê e 1 fruta de sobremesa.

Lanche da tarde I: 200 ml de leite de arroz batido com groselha diet e 1 colher (chá) de farinha de chia.

Lanche da tarde II: suco verde.

Jantar: salada de pepino com tomate, berinjela grelhada, abobrinha grelhada com 3 colheres (sopa) de cozido de carne bovina ao molho de ervas finas, 2 colheres (sopa) de abóbora refogada com salsicha e 1 taça pequena de gelatina sem corante como sobremesa.

Ceia: chá de maçã com canela e raspas de laranja.

Essa dieta pode te ajudar a deixar de lado a preocupação de engordar, pois após ter feito essa alimentação você poderá saciar suas vontades equilibrando novamente o seu peso depois de todas as comemorações.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.