Dietas

Dieta Rápida Para Emagrecer 4kg em 1 Mês – Cardápio, Alimentos e Benefícios

dieta-rapidaMuitas pessoas concluem que apenas os exercícios físicos são capazes de eliminar as gorduras e manter o corpo enxuto e com o peso desejado. Mas para poder conquistar o físico sempre buscado, é ideal que a pessoa opte primeiramente por uma alimentação saudável, e emagrecer se aplica numa reeducação alimentar e a mudança de hábitos no seu cardápio. Uma alimentação que se concretiza no resultado de perca de gordura e eliminação de quilos não é aquele em que todos os alimentos são restritos e assim o cardápio se torna simples.

Para uma pessoa emagrecer, essa deve seguir uma dieta que se aplica em obter hábitos diferentes, consumindo 6 refeições diárias, com intervalos de 3 horas de uma para outra, controlar a quantidade de calorias ingeridas todos os dias, e manter refeições pequenas, com pequenas porções de alimentos, para que proporcione um efeito mais poderoso no corpo. Quando o objetivo é emagrecer e eliminar todas as toxinas do corpo que causam a gordura acumulada, o essencial é manter em seu cardápio alguns alimentos em especial, que intensificam o efeito e deixam seu corpo enxuto por menos tempo.

Alimentos e Benefícios da Dieta Rápida Para Emagrecer 4kg em 1 Mês

dieta-das-caloriasA dieta rápida permite que você elimine até 4kg por mês, seguindo o cardápio corretamente e assim elimine gradualmente o peso, conforme a alimentação for seguida. Nessa dieta, é necessário o consumo especial de alguns itens específicos, como:

  • Atum: podendo ser o que é vendido de forma enlatada ou mesmo o fresco. Ele é rico em nutrientes poderosos como proteína, ferro, magnésio, fósforo, selênio, vitamina B6, vitamina B12 e ômega 3 proporcionando uma saúde melhor para o corpo e trazendo mais força aos músculos.
  • Soja: a soja é rica em proteínas e ainda proporciona gorduras boas como a ômega 3 e 6, além disso ela ainda rica em fibras, o que ajuda no metabolismo e em vitaminas e minerais. Pode ser consumida em forma de leite ou suco, e se torna a bebida ideal para o consumo no pós-treino para recuperação muscular.
  • Colágeno e Gelatina: o colágeno é uma proteína que contribui para os tecidos para o corpo, e a gelatina contém teores de colágeno em si, porém o consumo de suplementos á base dessa proteína também é ideal. São ricos em aminoácidos e ainda podem ser incluídos em bebidas e sobremesas, proporcionando uma refeição mais saudável e causando amais saciedade para o corpo, ajudando a firmar a pele e fortalecer articulações, unhas e cabelo.

Cardápio da Dieta Rápida Para Emagrecer 4kg em 1 Mês

Esse cardápio possui 4 opções diferentes que foram criados de forma equilibrada e com o número de calorias ideal para o consumo diário, por isso você pode intercalar as opções de refeições, de uma opção de cardápio para outra, para que a alimentação não fique na mesmice.

dieta-rapida-cardapio-opcao-1dieta-rapida-cardapio-opcao-2dieta-rapida-cardapio-opcao-3dieta-rapida-cardapio-opcao-4

Essa dieta é composta por uma alimentação que equilibra o consumo diário de apenas 1400 calorias lhe ajudando e emagrecer de forma proporcional e ideal.

Agradecemos por acessar o nosso site. Se tiver gostado da nossa matéria, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.