Dietas

Dieta Virgin Emagrece – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

A dieta virgin tem feito parte da rotina de muitas pessoas por sentirem vários benefícios e o maior de todos é que emagrece sem causar danos a saúde. Além desses fatores veja como funciona para que possa seguir o cardápio o quanto antes na sua rotina alimentar.

Já parou para pensar quantas dietas existem em nossos dias? Se fossemos contar e mencionar todas levaríamos hocibi-funzionaliras e horas para que fosse possível dizer todas ou pelo menos metade, visto que a cada dia que passa surgem mais e mais criadas por nutricionistas e profissionais da área da saúde que procuram meios de tentar perder peso com métodos que agem diretamente no x da questão por assim dizer. Em relação a isso, o blog falará sobre mais uma dessas que se chama dieta Virgin que é baseada no sobrenome da instrutora fitness J.J que tem trabalhado com muitos famosos e atletas de alto nível para que estejam no peso ideal e possam realizar de modo pleno as atividades pelas quais tanto se empenham. Veja de que forma ela funciona para que possa fazer corretamente e seguir a alimentação corretamente todos os dias.

Como Funciona a Dieta Virgin Emagrece

Não deverá comer glúten, ovos, milho, açúcar e outros relacionados com teor calórico um pouco maior que o normal. Mas tal eliminação não deve ser algo que irá durar para sempre, até porque o corpo sente falta destes por estar acostumado a ter em seu organismo tempos atrás. Para que consiga fazê-lo a dieta é dividida em ciclos cada qual tem seu objetivo que precisa ser alcançado. No primeiro chamado de eliminação terá duração de 21 dias e não fará uso de qualquer um desses derivados descritos acima, substitua por saladas e suplementos naturais que acabam contendo a fome.

No segundo que é a reintrodução será por 28 dias e teste cada um dos alimentos na sua dieta. Observe como o organismo irá reagir para que veja quais deles irá permanecer e se algum terá a necessidade de ser retirado do seu prato. Por fim no último mas não menos importante será sua rotina de agora em diante e na maioria das refeições procure não incluir os doces, milho e amendoim. Os que parecem que estão prejudicando deve ser incluído por 3 a 6 semanas para que o organismo comece a tolerar e então procure repetir a primeira fase após um ano novamente.

Cardápio da Dieta Virgin Emagrece

Café da Manhã

  • Pão integralDieta-virgin
  • Suco natural
  • Uma fatia de peito de peru
  • Torradas se desejar

Lanche

  • Uma fruta

Almoço

  • Uma colher de arroz integral
  • Uma concha de feijão branco
  • Um filé de frango
  • Salada à vontade

Lanche

  • Uma barra de cereal
  • Biscoitos light

Jantar

  • Abobrinha cozida
  • Macarrão alho e óleo
  • Uma colher de arroz branco
  • Peixe

Benefícios da Dieta Virgin Emagrece

Em especial ter enfim aquele corpinho tanquinho livre de qualquer tipo de gordura que foram se acumulando aoplanear-o-inesperado longo do tempo pela falta de hábitos alimentares saudáveis, baseado neste exemplo acima, terá uma alimentação com pouco teor calórico. Sentir os resultados te motiva a incluir atividades físicas para potencializar os efeitos emagrecedores e motivação para continuar.

Ao notar que são nutritivos poderá ter a plena certeza de que evitará o aparecimento de doenças até mesmo graves, como diabetes, câncer, hipertensão e alguns mais. Dessa forma terá maior alegria no seu dia a dia e influenciará nos bons relacionamentos que já tem e que ainda virá com o tempo. Comece desde já a fazer uso para que tenha tanto a curto como a longo prazo as vantagens.

Que dieta foi indicada pelo seu nutricionista? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.