Dietas

Dieta Viva da Nutricionista Ana Bravo – Como Funciona e Cardápio

A dieta viva da nutricionista Ana Bravo está entre as mais aderidas pelos famosos e com a supervisão da mesma para que tenham o peso ideal. Aprenda quais as características para que faça as devidas mudanças em sua rotina alimentar e desfrute das vantagens!

Há muitas formas de perder peso de forma rápida em nossos dias, aos quais cada método surte efeitos diferenciados, mas positivos em cada um deles, isso porque o corpo e organismo tem sua reação diante das mudAna-Bravoanças. Por isso, a avaliação de profissionais da área fará com que descubram suas reais necessidades e o que seria eficaz para o seu caso e isso é o que as pessoas da mídia tem feito, para que estejam sempre belos e claro, com a saúde intacta para não ocasionar efeitos inversos ao esperado. Uma dieta que será destacado aqui é chamada de viva praticada pela nutricionista Ana Bravo que é uma das mais conhecidas de todos os tempos e tem como objetivo sempre compartilhar com o público, maneiras em especial na alimentação, opções para estar sempre em forma. Veja quais os aspectos dessa e porque tem sido tão eficaz para ela e todos que realizam corretamente!

Como Funciona a Dieta Viva da Nutricionista Ana Bravo

Possui uma certa inspiração em outra que já mencionamos anteriormente que é a paleolítica, tendo o plano alimentar controlado em hidratos de carbono, como o sal e gordura. Dura seis semanas que é o tempo suficiente para sentir as devidas mudanças o quanto antes e os homens vão eliminar até 12kg e as mulheres de 5 a 8kg. São cinco fases ao todo, a primeira é a motivação, segunda ativação, terceiro impulso, quarta consolidação e por último, o equilíbrio para que mantenha o peso atingido. Antes de iniciar passe pelo processo de mentalização, para repensar aspectos positivos para ter a determinação necessária para enfrentar os desafios que vão surgir.

Estando ciente destas dicas é importante seguir os princípios da mesma que inclui cumprir de modo rigoroso as regras alimentares associadas a cada fase, não ficando mais de três horas sem comer, evitar alimentos refinados como farinha branca e açúcar. Beba no mínimo um litro de água por dia para eliminar as toxinas do corpo, alguns alimentos não podem faltar como frutas a vontade que gera benefícios até mesmo para a saúde, azeite em pequena quantidade, grão de bico, quinoa, queijo magro e assim por diante.

Cardápio da Dieta Viva da Nutricionista Ana Bravo

Café da Manhã

  • Uma xícara de chá verde
  • Duas torradas integrais com geléia light
  • Leite de soja com morangos

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  • Uma maçã

Almoço

  • Salada verde
  • Duas colheres de arroz integral
  • Um hambúrguer de soja
  • Duas colheres de cenoura e vajem

Lanche da Tarde

  • Um copo de suco de uva integral
  • Quatro rosquinhas integrais com castanha do pará

Jantar

  • Um prato fundo de sopa de mix de vegetais contendo xuxu, cenoura e cebola

Ceia

  • Um copo de shake

Que dieta foi eficaz no seu caso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

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