Receitas

Doce Cremoso de Milho Verde Light – Como Consumir e Receita

O doce cremoso de milho verde é uma receita totalmente light para incrementar seu cardápio alimentar. Aprenda em nosso blog e prepare sempre que desejar não tendo de se preocupar com as calorias excessivas.

Nos dias atarefados que todos acabam tendo é preciso que a alimentação seja mais pratica possível, mas sempre levando em conta a quantidade de nutrientes que o corpo requer, visando a boa saúde.sobremesa-milho-verde Os que desejam emagrecer sabem o quanto isso é primordial, mas que acaba sendo difícil com tantas guloseimas a disposição e surgem novidades sobre isso a cada dia mais. As receitas mais simples e de liquidificador são as mais indicadas pelos nutricionistas para quem está começando estas novas mudanças e que ainda não tenha tanta prática, mas gosta de coisas diferentes toda semana. Vamos ensinar uma delas que é o doce cremoso de milho verde que a principio parece ser uma bomba calórica mas é totalmente light auxiliando em vários aspectos, veja mais neste post.

Como Consumir o Doce Cremoso de Milho Verde Light

De modo algum se deve exagerar na quantidade em que será consumida pelo fato de que pode se tornar um grande inimigo por assim dizer. As sobremesas são excelentes momentos, sendo uma vez por mês para intercalar com as opções que já esteja acostumado, como frutas e sucos saudáveis.

De forma alguma se deve fazer do doce sua refeição principal pelo fato de que é necessário algo sólido para o organismo, não privando o corpo de vitaminas primordiais. Os que estão de dieta e realizam de cinco a seis refeições ao dia, nos lanches intermediários ou consuma pela manhã ou tarde, jamais nos dois horários.

Receita do Doce Cremoso de Milho Verde Light

Ingredientes

  • Uma colher de amido de milhocurau-cremoso2
  • Três colheres de milho verde cozido
  • Meia xícara de leite
  • Uma colher de creme vegetal
  • Meia colher de sopa de açúcar

Modo de Preparo

No liquidificador bata todos os ingredientes, com exceção do creme vegetal por cerca de quatro minutos. Coloque na panela e leve ao fogo médio, mexendo até que fique bem grosso, retire e adicione o creme, misturando rapidamente. Despeje onde irá servir e deixe na geladeira no mínimo uma hora.

Que receita doce light costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.