Receitas

Doce de Goiaba e Coco Diet – Como Consumir e Receita

O doce de goiaba e coco diet são excelentes para substituir aqueles momentos em que bater a vontade de comer as chamadas besteiras. Confira em nosso blog como preparar a receita e as diferentes formas de consumir.

As frutas estão cada vez mais tomando o lugar daqueles petiscos deliciosos que grande parte tinha o hábito de ingerir todos os dias, mas que se tornava um grande inimigo visto que as calorias eram altas. Para quem está em buspote-vidro-musse-goiabaca do corpo perfeito e para isso se livrando das gordurinhas, sabe que as tentações são muitas na hora de comer e as vezes é impossível dizer não, porém acaba tendo de compensar horas na esteira ou bicicleta para perder. Por isso, resolvemos dar a atenção hoje ao doce de goiaba e coco diet que além de deliciosa, não deixa ninguém com peso na consciência depois de comer, tendo a vantagem de ajudar na saúde que precisa ser o foco de todos. Aprenda como fazer lendo a seguir para que a partir de hoje sua reeducação alimentar ou cardápio tenha esta novidade para não abrir mão de algo mais adocicado.

Como Consumir o Doce de Goiaba e Coco Diet

A forma de saborear fica a critério de cada um, pelo fato de que todos tem cronogramas alimentares diferenciados de acordo com o que seu nutricionista recomendou. Alguns exemplos podem ser bastante úteis caso não tenha idéia, entre eles no café da manhã com aquela torradinha integral que já está acostumado ou até mesmo no pão, mas um ou dois dias no mês.

Também após o almoço ou alimento mais substancioso, o corpo pedir algo doce, então deixe preparado para degustar nestes momentos. Para quem conhece o estilo Romeu e Julieta pode aderir e se torna até mais gostoso. Enfim, cada um decide quais os momentos estão permitidos as guloseimas e se delicie.

Receita do Doce de Goiaba e Coco Diet

Ingredientes

  • Meia xícara de água5cd1ac94f7f8a772aa41fc0224ff279d
  • Dois quilogramas de goiaba natural
  • Sete colheres de sopa de coco ralado fresco
  • Meia xícara de suco de limão natural
  • Nove colheres de sopa de adoçante sucralose em pó

Modo de Preparo

Lave bem os limões e as goiabas, corte as extremidades delas, não sendo preciso descascar, corte ao meio e fatie, extraindo o suco dos limões. Na panela junte o adoçante, o suco de limão e as goiabas misturando bem. Leve ao fogo a panela tampada em fogo médio, quando começar a ferver conte dez minutos, diminua a chama e estando semitampada deixe mais uma hora. A cada dez minutos dê uma mexida, acrescente coco ralado após quarenta minutos e deixe mais vinte. Coloque em vidros esterilizados e está pronto.

O que alteraria nesta receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.