Estética

Eletrolipólise Reduz Medidas e Emagrece – Como Funciona e Benefícios

eletrolipoliseUm dos assuntos mais preocupantes das mulheres brasileiras são as gorduras localizadas e os famosos furinhos que causam o efeito “casca de laranja” nos glúteos e pernas. O Brasil é um país tropical, que é rico em praias e um verão exuberante. Com isso, na época das férias de fim de ano, é comum as pessoas irem até as praias para bronzearem o seu corpo e se divertirem com a família. Porém, não há nada mais desagradável do que usar uns shorts ou um biquíni e se deparar com elas, as celulites! Sem dúvidas, elas são uma das maiores vilãs do corpo das mulheres e é comum vermos durante o ano, as clínicas de estéticas oferecendo métodos e tratamentos para solucionar este problema que assola o universo feminino. Um dos métodos oferecidos é a Eletrolipólise, que apesar de seu nome difícil, nos proporciona resultados agradáveis e totalmente satisfatórios. Este tratamento é capaz de queimar as gorduras localizadas, combater as celulites e ainda reduzir medidas! Foi comprovado que além desses benefícios, a eletrolipólise ainda emagrece! Você verá em nosso blog, a seguir, como ela funciona e porque a eletrolipólise reduz medidas:

Como Funciona a Eletrolipólise

Este tratamento é muito parecido com o método de acupuntura, pois consiste na aplicação de agulhas ou elétrodos, nas partes do corpo que contém gordura localizada, como abdômen e coxas. Ao aplicar estes utensílios, é disparada uma pequena carga elétrica que fará com que as células de gordura sejam quebradas e eliminadas com facilidade. O nível de corrente elétrica deve ser aumentando conforme o passar das sessões, mas tenha cuidado! A eletrolipólise não deve causar dores, e sim, um leve formigamento na pessoa. A partir do momento que o individuo não sentir o formigamento, a eletrolipolisecarga deverá ser aumentada. Este tratamento estético está disponível em clínicas e cada sessão dura aproximadamente 50 minutos. É indicado que a eletrolipólise seja feita de 15 a 20 sessões, 2 vezes por semana e em dias intercalados. Pessoas relatam que a partir da 5 sessão já começaram a perder 4 cm na região abdominal e dos quadris e também 5 quilos graças a este tratamento. As contraindicações são para pessoas que possuem problemas de diabetes, câncer, osteoporose, hipertensão e mulheres grávidas.

Benefícios

A eletrolipólise é eficaz para remover gorduras e celulites que as dietas e os exercícios físicos não conseguiram eliminar. Seu custo é em média de R$ 80,00 dependendo da clínica estética e quando combinada com drenagens linfáticas, os resultados podem ser ainda maiores. Este tratamento retira todas as toxinas de nosso corpo e os líquidos que ele não precisa e ainda reduz as nossas medidas! Por envolver a carga elétrica, eletrolipólise acaba auxiliando o nosso sistema circulatório, melhora o metabolismo da região em que for aplicada, elimina celulites e reduz o inchaço de nosso corpo.

Quando feita de maneira correta, este tratamento estético se torna um aliado na nossa luta diária contra a balança. Não se esqueça de manter uma dieta balanceada e fazer exercícios físicos com regularidade, para garantir melhores resultados.

Deixe seu comentário sobre a eletrolipólise e até logo!

Tags do Artigo
    eletrolipolise funciona; eletrolipólise;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Gostei bastante das informações deste site. São bastante claras e objetivas. Aprendi bastante.

    Obrigada

    Michele Hoster

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.