Receitas

Empada de Legumes Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A empada de legumes é uma excelente opção para incluir na sua dieta por conter poucas calorias. Confira como é simples de fazer a receita para que possa consumir sempre que sentir vontade e usufruir de mais benefícios.

Em que consiste sua alimentação, caso esteja entre os que pretendem emagrecer? A grande maioria responderá que incluEMPADAS-DE-VEGETAIS-COM-OVOS-DE-CODORNIZi alimentos pouco calórico ou talvez apenas integrais e diversos fatores mais. Mas é sempre importante estar consultando seu nutricionista para que esteja regularmente averiguando se estão se alimentando corretamente, o que será preciso alterar ou substituir para que o organismo não sinta falta de nutrientes que são de suma importância. Outra ajuda tem sido pesquisar em páginas eletrônicas ou meio de comunicação adequada sobre receitas light ou preparadas de forma diferente para que não atrapalhe seu cronograma alimentar. Nosso blog tem sido um dos mais visitados quando o assunto é cuidar do corpo, hoje ensinaremos mais uma opção que é a empada de legumes que é deliciosa e poderá incluir na dieta hoje mesmo.

Como Consumir Empada de Legumes Para Incluir na Dieta

É preciso conciliar quais os melhores horários para se consumir para que não tenha mudanças drásticas e que tenha nutrientes demais ou de menos nas refeições. Podendo fazer parte dos lanches intermediários que são realizados pela manhã após o café que é a primeira do dia e de forma alguma deve ser pulada, também pela tarde que é algumas horas após o almoço e jamais exceda o limite para que não perca a vontade de comer nas horas posteriores.

Além disso, uma dica muito importante é fazê-lo em dias intercalados e não todos os dias devido o glúten que contem e isso afeta de várias formas sendo em excesso no corpo. Por fim a hora da ceia embora seja a última é muito importante para que não sinta fome durante a noite e acabe devorando as famosas besteiras.

Receita da Empada de Legumes Para Incluir na Dieta

Ingredientesempadinha-de-legumes-elefante

  • Uma batata doce ralada
  • Um fio de azeite
  • Dois ovos inteiros
  • Uma colher de Ajinomoto
  • Uma xícara de legumes de sua preferência
  • Duas colheres de requeijão light
  • Duas colheres de tempero de ervas

Modo do Preparo

Unte as formas com azeite, rale a batata doce e molde as laterais e o fundo. No recipiente pequeno, junte os ovos e o requeijão, tempere com as ervas e o Ajinomoto. Mexa por alguns minutos até ficar homogêneo e deixe na geladeira por cinco minutos. Nesse meio tempo preencha as formas com o recheio escolhido e leve ao forno por 25 minutos ou até ficar consistente.

Que outras versões de empada costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.