Receitas

Enroladinho de Ovos Recheado Com Legumes na Dieta – Receita

O enroladinho de ovos recheado com legumes é ideal para incluir na sua dieta a partir de hoje. Aprenda em nosso blog como fazer a receita e sempre que desejar incrementar suas refeições opte por esta opção.

Um dos principais alimentos mais consumidos por quem está de dieta são os ovos, que há quem consuma apenas a clara do ovo que são deliciosas, mas porque contem pouquíssimas calorias e gera energia para as mais variadasenroladinho-caipira atividades. Outros o fazem também com a gema que contém certos nutrientes que são essenciais tanto internos, como externos. Normalmente está presente no café da manhã tanto dos brasileiros, como de pessoas internacionais, na famosa omelete que pode ser recheada com diferentes opções do gosto de cada um. Mas, hoje vamos ensinar uma novidade que foi criada por especialistas da área da saúde para complementar determinados horários da sua alimentação do dia a dia que é o enroladinho de ovos recheado com legumes que para a dieta é excelente e notarão que os resultados vão além da perca de peso.

Receita do Enroladinho de Ovos Recheado Com Legumes

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de cebolinha picada
  • Três ovosenroladinho-de-ovo
  • Uma colher de sopa de leite
  • Pimenta e sal moída na hora de temperar
  • Uma colher de sopa de cenoura picada
  • Uma colher de cebola picada

Modo de Preparo

No recipiente de sua preferência mexa o leite, o sal e ovos e passe na peneira em seguida. Acrescente a pimenta, cebolinha e cenoura misturando por alguns minutos. Unte a frigideira com óleo e despeje apenas meia mistura de ovos e em fogo até que comece a soltar. Enrole bem até a metade similar as panquecas. No espaço que foi aberta na frigideira, derrame o restante de ovo e volte a enrolar até o fim. Espere até que esfrie e corte em rolinhos.

Já preparou alguma receita similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    receitas com legumes diferentes;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.