Receitas

Entrada Light de Pêssegos Recheados para Dieta – Receita e Benefícios

A entrada light de pêssegos recheados é uma ótima opção para quem faz deita, pois esta receita é super leve e natural. Confira a receita e benefícios

vPara quem deseja mudar o cardápio e iniciar uma dieta, esta dica é super válida, pois esta entrada pode ser servida em qualquer hora para diversas ocasiões, além de ser delicioso, é uma receita mega fácil de fazer onde você não perderá tempo para preparar.

Muitas pessoas que fazem a reeducação alimentar cortam bastante alimentos do seu cardápio, mas isso não é necessariamente correto. Você pode somente substituir os alimentos sem abrir mão do que mais gosta de comer. A entrada light de pêssegos recheados para dieta mostra como uma receita livre de açúcar e gorduras pode ser uma delícia. Confira mais a seguir.

Benefícios da Entrada de Pêssegos Recheados

Os pêssegos contêm uma grande fonte de betacaroteno, conhecido pela vitamina A, que é essencial para a saúde das retinas dos olhos. Essa fruta também é uma excelente forma de limpar as toxinas do seu estômago, rins e fígado, contendo um altíssimo teor de fibras e potássio que ajuda na prevenção de doenças como úlceras. Ela é ótima aliada para perder peso, pois ela te dá  sensação de estar saciada impedindo que você sinta a vontade de comer mais, além disso um pêssego contém apenas 60 calorias.

Contém antioxidantes que ajuda na prevenção do câncer e outras doenças crônicas, ajuda na inflamação do corpo, principalmente para quem sofre de artrite e ainda ajuda a retardar o processo do envelhecimento. São muitos benefícios além destes citados, eles são ricos em ferro e vitamina K, que impede a coagulação do sangue, prevenindo o risco de desenvolver doenças cardíacas.

Receita da Entrada Light de Pêssegos Recheados

Ingredientes

  • 4 nozes
  • Hortelã para decorar (opcional)
  • 10 metades de pêssegos em calda light ( porção para 2 pessoas)
  • 2 colheres (sopa) de creme de ricota light
  • 1 colher (chá) de mel (opcional)

Modo de Preparo da Entrada de Pêssegos Recheados

Com uma colher ou com as mãos faça as bolinhas com o creme de ricota light. Coloque na concavidade do pêssego, triture as nozes e coloque por cima. Se preferir coloque um pouco de mel para adocicar a entrada, por ultimo decore com folhas de hortelã. Coloque os pêssegos em um recipiente bonito e decorado e pronto é só servir em seguida. Pode ser acompanhado com um suco natural do sabor de sua preferência.

Como Consumir a Entrada de Pêssegos Recheados

Pêssegos

Por ser uma receita que leva poucos ingredientes e todos eles são de valores acessíveis, esta entrada pode ser servida em uma festa de comidas light ou nas festas de finais de ano que costumam ter bastantes variedades de frutas.

Pode ser consumida por todos até mesmo quem não tem uma alimentação saudável. Sendo uma ótima opção para ser consumido no calor, pois esta fruta hidrata muito o corpo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela vista e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.