Estética

Esfoliante Caseiro de Mamão Papaia Remove Células Mortas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu rosto anda muito seco e áspero? Uma esfoliação iria acabar com seus problemas. Aplique nele esse esfoliante caseiro de mamão papaia que remove células mortas e tenha sua pele mais bonita e saudável. Não deixe de acompanhar nosso post.

Ida ao trabalho, faculdade ou academia por exemplo, acabam deixando nossa pele exposta ao ar, que hoje infelizmente com os nossos hábitos, acaba ficando poluído. Sendo assim, a nossa pele cria uma camada de células mortas, que se não cuidada, acaba a deixando mais áspera, seca, velha e desidratada. Existe um dos meios mais usados para acabar com essas células mortas, a esfoliação, que é feita com cremes. Se você deseja ter uma pele mais saudável, nutrida e hidratada, aplique em seu rosto esse esfoliante caseiro de mamão papaia e tenha todas as suas células mortas removidas. Confira mais informações sobre como fazer a seguir.

Receita do Esfoliante Caseiro de Mamão Papaia

Ingredientes:

  • 2 colheres de mamão papaia (amassado)
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de fubá

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem todos os ingredientes, até que a mistura fique bem homogênea. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro de Mamão Papaia

Lave o seu rosto antes, removendo qualquer sujeira ou produto cosmético que tenha nele, não seque, pois ele deverá estar úmido quando for aplicar a mistura. Em seu rosto limpo, aplique o esfoliante em todas as regiões do rosto e sempre realizando massagens em movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe agir durante 15 minutos. Passando esse tempo, retire com água morna e seque bem. Repita o processo todos os dias antes de dormir ou pela manhã.

Benefícios do Esfoliante Caseiro de Mamão Papaia

O mamão nutri a pele, combate e oleosidade, retira manchas no rosto, fornece maciez e brilho, age como hidratante natural, combate rugas, por ser antioxidante, reduz acne e espinhas, pode ser usado como esfoliante, acaba com o ressecamento e pode até reduzir olheiras. O fubá faz limpeza na pele, age como esfoliante natural, fornece maciez e brilho, torna a pele mais saudável e elimina cravos e células mortas. Já o mel combate manchas, clareia a pele, combate a acne, previne bactérias e retarda o envelhecimento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.