Estética

Esfoliante Caseiro Para Ter o Bumbum Lisinho – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

O esfoliante caseiro é um ótimo aliado para quem deseja ter o bumbum lisinho visto que é fácil de fazer e principalmente de aplicar e saiba que outros benefícios irá usufruir.

Dificilmente encontrará quem não deseja ter uma pele lisinha, mais conhecida como de bebe por não conter nenhum tiesfoliantes-caseiros-canal-mulher (2)po de imperfeição e ser macia e sedosa, em especial o público feminino que se preocupa bastante em ter o corpo perfeito. E para isso elas recorrem a muitos tratamentos estéticos que custam valores exorbitantes, sendo feitos em clinicas especializadas, também através de exercícios e em especial receitas caseiras que são encontrados em programas relacionados ao bem-estar e sites específicos. Porém, antes de ser feito qualquer um desses é preciso consultar seu especialista para que avalie todas as suas necessidades e quais os métodos indicados para cada um. Dessa forma ensinaremos aqui no blog como fazer esfoliante caseiro que foi criada por uma dermatologista bem conhecida para que seja retirado aquelas incomodas manchas vermelhas ou até mesmo espinhas que aparecem na região do bumbum. Veja como é simples e ao aplicar corretamente, sentirá os resultados a curto prazo.

 Como Fazer Esfoliante Caseiro Para Ter o Bumbum Lisinho

Ingredientes do esfoliante de melbumbum-passista-carnaval-gal-3

  • Três colheres de açúcar cristal
  • Três colheres de mel

No recipiente de sua preferência misture os dois e deixe guardado em local seco e arejado para a hora que for usar.

Esfoliante de óleo de amêndoas

  • Três colheres de óleo de amêndoa
  • Três colheres de açúcar

O processo ocorre da mesma forma que o anterior e não é preciso que seja guardado na geladeira, a menos que tenha formigas em sua residência para não estragar o esfoliante.

Aplicar Esfoliante Caseiro Para Ter o Bumbum Lisinho

Sempre esteja com a pele limpa e seca quando for ocorrer a aplicação do mesmo para que tenha os resultados esperados. Coloque um pouco nas nadegas e faça movimentos circulares por cerca de 2 a 3 minutos e deixe agindo por 10 minutos para que as células mortas sejam removidas e tenha a renovação da pele, então lave com água morna. No caso da segunda opção é preferível estando no Box para não sujar o banheiro ou no quarto com os grãos contidos e em seguida enxague. Não é preciso passar hidratante ou qualquer outro tipo de produto após sair do banho para não criar alergia ou prejudicar o processo da esfoliação e procure realizar de duas a três vezes por semana.

Benefícios do Esfoliante Caseiro Para Ter o Bumbum Lisinho

Sejam caseiros ou encontrados em lojas especificas todos estes tendem apenas a ajudar no tratamento das marcreme-caseiro-tonificar-bumbumcas que aparecem sobre o corpo com o passar do tempo, além de retirar as terríveis estrias e celulites que dão a aparência de casca de laranja na pele. Irá produzir mais colágeno, diminuir a elasticidade e garantir mais firmeza para usar todas as roupas que tanto deseja.

Poderá ser usado em outras partes do corpo por ser baseado em produtos totalmente naturais e não causar danos a saúde, todas as células mortas serão eliminadas e terá efeito antioxidante que é de suma importância para retirar todos os componentes que fazem mal em vários quesitos. Por fim sentir os efeitos positivos, resulta em aumento considerável da auto-estima por estar se sentindo bem consigo mesma.

Conhece outra receita de esfoliante que pode ser feito em casa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Tags do Artigo
    bumbum lisinho em casa; como ter bunda lisa; https://seucorpoperfeito com br/esfoliante-caseiro-para-ter-o-bumbum-lisinho-como-fazer-aplicar-e-beneficios;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.