Beleza

Esfoliante Caseiro Rejuvenescedor – Receita de Como Fazer, Aplicar e Benefícios

esfoliante-caseiroQuem é que não quer ter uma pele de bebê? Pois então, as mulheres são as que mais procuram dicas novas de receitas caseiras que possam ajudar elas a terem a pele mais linda. O esfoliante caseiro é um dos itens que mais fazem sucesso no assunto beleza, e não há quem não goste de seus efeitos, até mesmo porque ele atua de forma eficaz, mantendo a rosto mais lindo. Se você deseja ter a face lindinha como o de uma princesa, não perca mais tempo e veja as receitas especiais e, use métodos importantes na hora de aplicar os preparos. Quanto mais cuidado você tiver com a sua pele, mais resultados positivos você terá.

Receita de Como Fazer

  • Receita 1: coloque em uma vasilha sementes de linhaça triturada e uvas roxas ou vermelhas. Na hora de preparar utilize um garfo para amassar a receita e não se esqueça de retirar o caroço das uvas. Depois de bem misturada, basta aplicar no rosto.
  • Receita 2: coloque semente de linhaça em uma tigela e adicione o mel, mexa bem e coloque sobreo rosto fazendo esfoliações com as mãos levemente.
  • Receita 3: faça a mistura em uma tigela com a farinha de uva e óleo de arroz ou de abacate, misture bem até que fique homogêneo e depois aplique na pele para começar a esfoliar e obter os resultados.
  • Receita 4: 1 colher de colágeno em pó, 1 colher de folha de uva, 2 colheres de argila verde, 2 colheres de iogurte integral, 1 colher de chá de ginseng em pó, 1 colher de cacau em pó e 1 colher de oliveira. Todos esses ingredientes devem ser misturados em uma vasilha, e é preciso deixar homogêneo para assim aplicar no rosto.

Como Aplicar Esfoliante Caseiro Rejuvenescedor Na Pele

É essencial que a pele esteja limpa para que os efeitos dos esfoliantes possam ter resultados positivos, além disso, é necessário que as receitas preparadas possam ser usadas duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, assim a pele passa a ser mais hidratada. Além de ser aplicada no rosto, as pessoas podem também aplicar nas pernas, joelhos e demais localidades, pois de certa forma, esse esfoliante rejuvenescedor atua para melhor circulação e outros resultados mais, que deixa a pele de todo o corpo mais nova, as células trabalham mais para manter produtividade de colágeno. Faça os movimentos com as mãos massagesfoliaçao-anti-idadeeando e deixe que haja por 15 a 20 minutos cada vez que passar.

Benefícios do Esfoliante Caseiro Rejuvenescedor

Os esfoliantes rejuvenescedores só têm a ajudar as pessoas e as mulheres adoram, pois ele pode ser eficaz também no combate ás celulites e as estrias, afinal de contas a produção dos colágenos aumenta e as camadas da pele ficam mais protegidas e ainda podemos contar com a diminuição da elasticidade, garantindo mais firmeza e tecidos lisinhos. Para o rosto essas receitas atuam contra a idade, ou seja, evita as rugas e deixa a face mais bela. Mulheres que desejam conquistar pele de bebês, agora podem ter esse resultado sem muito esforço, basta aplicar que os benefícios virão.

Onde essas receitas forem aplicadas, elas possuem a ação de eliminar as células mortas e ajuda com os seus efeitos antioxidantes, evitando que a pele envelheça. Por serem riquíssimas em vitaminas, os resultados do rosto e de todo o corpo aparecem rápido. Evite que sua pele fique cansada, use as receitas indicadas e tenha autoestima elevada.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.