Estética

Esfoliante de Café com Óleo de Coco Trata Acne e Celulite – Receita e Benefícios

Conheça um esfoliante caseiro de café com óleo de coco que irá tratar acne e ainda celulites, além de muitos outros benefícios. Nos acompanhe até o final para aprender como fazer e os seus benefícios.

Infelizmente as soluções mais eficazes para a redução de celulites, estrias e outros problemas semelhantes e comuns em nossa pele, são os cirúrgicos, os quais custam uma quantia bem alta. Porém, nem sempre temos o dinheiro para arcar com esses tratamentos, nos levando a então buscar por técnicas mais baratas, como as naturais, que além disso, costumam trazer vários benefícios para a nossa pele, como esse esfoliante caseiro de café com óleo de coco que iremos ensinar. Ele irá ajudar a tratar acne, celulite e muitos outros benefícios que você encontra a seguir. Aprenda e não deixe mais de aplica-lo.

Receita do Esfoliante de Café com Óleo de Coco

Ingredientes:

  • 1 xícara de pó de café
  • 1 xícara de óleo de coco
  • 1 colher de canela

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture todos os ingredientes, até que a consistência fique homogênea, depois disso é só aplicar. Aplique todos os dias durante o seu banho, fazendo massagens.

Benefícios do Esfoliante de Café com Óleo de Coco

O café age como um esfoliante natural, renova as células, auxilia na queima de gordura, é anti-inflamatório, acalma a pele, elimina mau odores, faz uma limpeza profunda, é antioxidante e por isso retarda o envelhecimento, protege a pele dos efeitos causados pelos radicais livres e a hidrata. O óleo de coco é antienvelhecimento, previne a pele de doenças microbianas e de rachaduras, fornece maciez, também é cicatrizante e pode ser usado como removedor de maquiagem. A canela também é antioxidante, queima gorduras, diminui os poros e devolve o brilho natural da pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.