Receitas

Espaguete de Abobrinha Com Poucas Calorias – Receita

Conheça aqui a receita de espaguete de abobrinha na qual vai te ajudar a emagrecer sem sofrimento, porque ela contém poucas calorias e você pode acrescenta-lo a sua dieta sem medo de engordar.

livro_marcelo_faustini_f_002Emagrecer é algo muito difícil de acontecer com tantas tentações que sofremos a nossa culinária brasileira tão rica em calorias, e às vezes temos a influência da Itália já que o espaguete é uma massa italiana, os brasileiros recebem tão bem o macarrão que chegamos a pensar que ela faz parte da nossa culinária. 

Não tem problemas nenhum você gostar de macarrão, a única questão é quem precisa emagrecer, ele é um prato extremamente calórico, e quem está na luta contra a balança não pode de jeito nenhum aderir a essa receita, para evitar todo este sofrimento que os gordinhos sofrem, nós encontramos um espaguete de abobrinha com  pouquíssimas calorias na qual irá satisfazer sua vontade de comer massa, e também irá atribuir alguns benefícios para  o seu organismo. Por isto não perca mais tempo conheça a receita a seguir  e aplique rapidamente na sua rotina e comece a emagrecer comendo os pratos que você mais ama. Confira!

Como Consumir o Espaguete de Abobrinha

Este espaguete é perfeito para aquelas pessoas que estão fazendo  reeducaespaguete-ção alimentar, e pensa que agora que está levando uma  vida mais saudável vai viver comendo salada,  este receitinha é maravilhosa tanto para o almoço quanto para a janta,  você pode substituir o molho vermelho temperado  com carne moída que na maioria das vezes é extremamente calórico por está receita,  tão deliciosa quanto a original porém mais saudável com ela você vai saciar a sua vontade de comer espaguete e  ainda por cima se manter na dieta.

Sabemos da dificuldade que algumas pessoas sentem ao ver  um prato de macarrão e ter de resistir a ele porque está de dieta, está receita vem para aliviar sua barra quanto a isso, os apaixonados por massa agora podem contar com está receitinha e ficar tranquilo na hora de comer porque ele possui pouquíssimas calorias e é tão saboroso quanto a receita original.

Receita  de Espaguete de Abobrinha

Ingredientes:

  • 1 abobrinha
  • 3 colheres de sopa de azeite
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de semente de linhaça
  • 1 colher de mostarda Dijon
  • 1 colher de sopa de limão

Pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo: Faça normalmente o espaguete com a abobrinha, ralando  ele para ficar como cabelo de anjo. Reserve. Depois Faça o molho num prato fundo coloque a mostarda, a linhaça e o sal, com um garfo, bata a mistura os poucos, e despeje o azeite aos poucos até engrossar.  Misture o  espaguete com o molho e sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.