Receitas

Espaguete de Cenoura e Abobrinha – Receita e Como Consumir

O espaguete de cenoura e abobrinha é uma receita muito simples de preparar e vai te ajudar a variar o seu cardápio, pois além de ser muito simples de preparar, ainda é muito saborosa. Confira a receita e como consumir.

Espaguete de Cenoura e Abobrinha Se você está a procura de uma receita que te ajude a sair do cotidiano, mas sem sair da dieta, aqui está a sua grande receita, saiba que é possível sim conseguir consumir uma receita saborosa sem quebrar uma regra da sua alimentação. O espaguete de cenoura e abobrinha é uma receita que você pode consumir em diversas ocasiões, além de ser muito simples de preparar, então para de comer as mesmas coisas todos os dias, veja como este espaguete é muito saboroso. Confira mais a seguir.

Receita do Espaguete de Cenoura e Abobrinha

Ingredientes

  • 2 abobrinhas.
  • 2 cenouras.
  • Sal a gosto.
  • Azeite.
  • Azeitonas.
  • Alho.
  • Cebola.
  • 2 tomates.

Modo de preparo

Em primeiro lugar lave as cenouras e as abobrinhas e em seguida passe em um ralador que tenha o formato redondo. Em seguida em outra panela coloque alho triturado com azeite e cebola. Deixe dourar em seguida coloque o espaguete, as azeitonas e os tomates e tempere. Deixe por 8 minutos e pronto um espaguete com molho.

Como Consumir o Espaguete de Cenoura e Abobrinha

Esta receita é muito simples de preparar como podemos observar e não usamos Como Consumir o Espaguete de Cenoura e Abobrinha conservantes ou molhos industrializados, todo o processo foi realizado com produtos mais saudáveis para que você possa acrescentar esta receita que todos podem consumir no seu cardápio. Como podemos observar não colocamos nenhum tipo de carne, mas você pode acrescentar filé de carne magra, filé de frango ou até mesmo peixes. Você pode consumir este espaguete nas principais refeições como o almoço e o jantar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.