Exercícios

Exercícios Contra a Flacidez do Tríceps – Como Fazer e Benefícios

Veja os principais exercícios que se feitos corretamente ajudam contra a flacidez que é apenas um dos vários benefícios que irá usufruir.

Aspectos é o que não faltam para preocupar a maioria das pessoas em relação a ter o corpo perfeito, isso porque os fatores para o surgimento são vários, como por exemplo as varizes que podem estar incluído os maus hábitos ou pela genética, o ganho de braço-flácidopeso que com certeza inclui o consumo excessivo de alimentos altamente calóricos e outros mais que levaríamos horas e horas para mencionar todos. Uma grande preocupação é a terrível flacidez que seria o mesmo que a pele mostrando-se hiperelástica e começa a aparecer com o passar dos anos, quando as fibras elásticas e o colágeno vão diminuindo e levando a perda do tônus. Mas diferente do que muitos pensam não é preciso gastar valores exorbitantes em clínicas de estética ou locais especializados para retardar esse aspecto, até mesmo na sua própria residência com aparelhos ou objetos que tenha são de grande ajuda. Então se atente aos exemplos de exercícios que vamos ensinar que são contra a flacidez na região do tríceps que é bem valorizada. Saiba como deve ser feita para que comece o quanto antes para ter essa e outras vantagens.

Como Fazer os Exercícios Contra a Flacidez do Tríceps

São muitas opções para queimar as indesejáveis gordurinhas dos braços, mas diremos apenas três detalhadamente para que possa incluir um a cada dia e vá revezando com o passar da semana. Procure ter descanso de 45 a 60 segundos e realize pelo menos 4 a 5 vezes.

  • Tríceps testa: Caso tenha um colchonete em  sua casa será muito útil na realização deste, coloque no chão e deite de costas, estando com os joelhos flexionados e os pés apoiados  no chão. Flexione e estenda os cotovelos na direção da testa segurando em cada mão um halter, ou instrumento de levantamento de peso como é mais conhecido por alguns. Procure estar com as pernas estendidas para que a região lombar tenha maior apoio, 15 repetições de 3 séries são o suficiente.

primeira-imagem

  • Tríceps coice: Um banco ou algo similar será usado, então apoie os joelhos e deixe o tronco inclinado, estenda bem e flexione o cotovelo oposto em suspensão. Após o término da série, alterne o lado. Mantenha sempre o corpo paralelo entre chão/banco. A quantidade de repetições serão os mesmo da anterior.

segunda-imagem

  • Tríceps Banco: Apoie bem as mãos no banco, que pode ser o mesmo da última atividade, deixe os pés firmes no chão. Os cotovelos serão flexionados e estendidos até formar um ângulo de 90º, sempre mantendo a postura (que envolve manter a coluna ereta e abdômen contraído). Os pés podem estar apoiados no suporte acima ou alguma bola, serão 3 séries de 12 repetições.

gordura-peitoral-imagem-3

Benefícios dos Exercícios Contra a Flacidez do Tríceps

A melhor forma de eliminar a flacidez é por praticar todo tipo de exercício em especial as dicas que damos nos parágrafos anteriores, visto que os resultados vão além deste, mas também poder apresentar curvas incríveis, regiões mais importantes do corpo mais torneados, como o bumbum, pernas, coxas, abdômen e alguns mais. Algo interessante é que as gorduras vão ser transformadas em músculos deixando ainda mais belos.

Além de que não terá mais uma vida sedentária caso o tivesse, que poderia levar ao aparecimento de muitas doenças e até mesmo graves se não cuidadas corretamente. Sentir os benefícios, te move a ter bons hábitos e até mesmo uma alimentação equilibrada visto que influi no ganho ou perca de peso. O aumento da auto-estima para que possa fazer tudo com mais alegria e disposição e muitos outros que verá com o passar do tempo.

Que outros exercícios fazem parte da sua vida? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.