Exercícios

Exercícios da Bruna Marquezine para Bumbum e Culote – Como Fazer e Benefícios

Saiba quais são os exercícios da Bruna Marquezine para o bumbum e culote e consiga melhorar seu desempenho físico na academia com essa atividade potente. Confira como fazer e benefícios.

Quando está próximo de chegar o verão, as academias costumam ser a busca da maioria das mulheres para conseguir manter a boa forma em pouco tempo e não é diferente com as famosas, elas também buscam sempre maneiras de conseguir o seu ideal de corpo recorrendo a métodos para emagrecer. Confira quais são os exercícios da Bruna Marquezine para o bumbum e culote que pode trazer a você a diferença que precisa em seu corpo. Essa atividade faz parte do treino que é elaborado pelo personal Chico Salgado e trabalha com uma combinação super potente para quem precisa ter agilidade nos resultados. Com base em dicas de especialistas você estará pronta para ter a boa forma que deseja para o verão. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer os Exercícios da Bruna Marquezine para Bumbum e Culote

São apenas 2 exercícios que trabalham essas diferentes áreas do corpo proporcionando o resultado esperado em pouco tempo. As atividades desenvolvidas pela atriz são realizadas com um elástico. Confira:

Extensão lateral de pernas: fique em pé de modo que deixe as pernas abertas na distância dos ombros e o joelho deve ficar semiflexionado. Depois, estenda uma das pernas lateralmente.

Extensão de quadril: coloque o elástico na altura das canelas e abra as pernas na distância dos ombros. Em seguida leve uma das pernas para trás deixando os joelhos semiflexionados e de modo que o pé que foi movido não toque o solo.

Esses exercícios são realizados com elástico mas podem ser utilizados também aparelhos de academia ou caneleiras com carga para potencializar a atividade. Lembrando que é de extrema importância ter o auxílio de um profissional durante a execução dos movimentos.

Benefícios dos Exercícios da Bruna Marquezine para Bumbum e Culote

Essas atividades apresentadas pelo treinador Chico Salgado são totalmente inovadoras e potencializam o treino fazendo com que se trabalhe as regiões do corpo que são os principais alvos das mulheres. Fazendo a extensão lateral de pernas você consegue trabalhar a lateral da coxa e do bumbum de uma só vez, já a extensão de quadril serve para definir os músculos dos glúteos e ainda fortalecer essa área. Os exercícios disponibilizados conseguem ainda ajudar a criar resistência e você vai conseguir os resultados que espera em pouco tempo de treino. Converse com seu instrutor sobre a possibilidade de integrar novas atividades como essas no seu cotidiano na academia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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