Exercícios

Exercícios Físicos Feitos em Casa – Quais São

Problemas em dividir o seu tempo para os exercícios? Resolva isso em nosso post e aprenda alguns exercícios físicos que podem ser feitos em sua própria casa. A seguir iremos explicar quais são e como faze-los.

Hoje vemos muitas pessoas que procuram definir o corpo ou emagrecer, e para obter esses resultados são usados métodos, sendo um deles os exercícios físicos. E para realiza-los, muitas pessoas os praticam em academias, porém isso exige um pouco de tempo, principalmente se a academia for longe. Infelizmente não são todas que têm tempo, por conta de filhos, trabalho, faculdade, e assim tornando a vida de muita corrida. Mas se mesmo você não tendo tempo e ainda esteja determinada em emagrecer e definir o seu corpo, conheça então alguns exercícios que você pode fazer em sua própria casa. Assim você vai regular o seu tempo, ter uma vida saudável e ainda mantendo o seu corpo em forma. Se interessou? Não deixe então de acompanhar nosso post até o final.

Quais São os Exercícios Físicos

Burpee

No Burpee é definido vários músculos ao mesmo tempo, podendo causar dores em pessoas que o pratiquem sem ter o hábito. Ele ajuda a melhorar a coordenação motora e o controle corporal, aumenta a força e a resistência. E é claro, elimina todas as gordurinhas na barriga. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Burpee Adaptado

O exercício é uma mistura do Burpee com exercícios de deslocamento e abdominais, juntos eles serão muito eficientes para acabar de vez com a gordura na barriga localizada. Por mais que tenha bastante exercícios, sua duração padrão é de 120 segundos. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Abdominal Oblíquo

O abdominal oblíquo exige bastante esforço, por ser um treino bem intenso e cansativo, onde o abdominal oblíquo é juntado com a ponte de perna cruzada. Ele não pega muito tempo e ainda traz ótimos resultados, eliminando então as incomodáveis gorduras, além de definir sua barriga. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Saltos e Agachamento

Juntos eles trarão um ótimo resultado, que além de ajudar na eliminação da gordura, vão tonificar os músculos da região das pernas e a do bumbum, sendo ótimo para quem deseja os dois resultados. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Abdominal com Elevação do Quadril  

Nesse abdômen serão trabalhadas a região da barriga e a do quadril. Além de queimar gordura, ele também ajuda definir os músculos dessas regiões, é rápido e prático. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.