Exercícios

Exercícios Para o Bumbum Com Elástico – Quais Exercícios Fazer

Saiba como fazer os exercícios com elástico que são indicados para deixar o bumbum mais definido e este é apenas um dos vários benefícios que são derivados destes. Descubra quais são e inclua hoje mesmo na sua rotina diária.

Uma parte do corpo das mulheres que mais são admiradas em especial pelo público masculino é o bumbum que até mesbumbummo é referencia em nosso País, essa é uma das razões delas estarem sempre preocupados em mantê-lo perfeito, sem marquinhas e durinho. Alguns fazem uso de medicamentos, cirurgias nas mais famosas clinicas de estética e na maioria das vezes é por meio de exercícios que é o que mencionaremos hoje aqui no blog. Existem uma gama de variedades existentes que podem ser feitas até mesmo na sua própria residência para que chegue ao patamar desejado nessa região, a diferença é que nestes exemplos será usado o elástico ou conhecido por alguns como fita feita de borracha que pode ser adaptada a qualquer parte do corpo e para as mais diversas atividades. Descubra como é simples de serem feitos e tente em sua casa hoje mesmo.

Quais Exercícios Fazer Para o Bumbum Com Elástico

Todos estes podem ser divididos em sessões de 15 minutos cada um, seja no mesmo dia ou um a cada dia da semana. O elástico poderá ser encontrado em lojas especializadas que custam entre R$ 30,00 e R$ 120,00 dependendo da marca, para qual modalidade e de loja para loja. Se preferir, deixe uma garrafinha de água por perto para que se mantenha hidratado durante todo o tempo, sabendo disso mãos a obra.

primeira imagem

A primeira é chamada ponte que é preciso um colchonete para realizar, coloque no chão e deite de barriga para cima, estando com os joelhos afastados e dobrados, os pés tem de estarem unidos pelas solas. Os elásticos ficarão nas coxas próximos dos joelhos. O movimento consiste em elevar o bumbum em direção ao teto, mantendo a posição das pernas. Repita por cerca de 8 a 12 vezes.

imagem-2

Para a lateral esteja de pé flexionando os joelhos em direção a parede. Os pés tem de estar paralelos acompanhando as pernas. Os braços precisam ficar unidos a cintura, com ângulo de 90º , as mãos tem de estarem abertas e os elásticos nos calcanhares. Estando com as pernas afastadas dê 10 passos para frente, ao completar faça o mesmo agora para trás, sempre deixando o tronco imóvel e reto e faça o mesmo com as mãos.

terceira-imagem

Na terceira etapa coloque os elásticos no meio das coxas, afaste as pernas e com os pés para frente. Agache e levante no mesmo ângulo anterior, estando agachada estique os braços na altura do ombro, com as palmas viradas para o chão e em linha reta. Repita os movimentos cerca de 15 a 20 vezes.

ultima-imagem

Os elásticos tem de estar na ponta dos pés, afaste as pernas, mas não muito, com um espaço de 10 cm mais ou menos entre as pernas. Apoie as mãos sobre a cintura. De forma alternada, eleva os joelhos, em direção ao umbigo ou mais alto que puder. Esteja com os pés apontando para a parede para que fiquem retos, repita por cerca de 10 a 12 vezes.

É importante a prática de exercícios para ter o corpo perfeito? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Tags do Artigo
    exercicio para bumbum com elasco; quais exercicios fazer com elastico em casa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.