Exercícios

Exercícios Para Tonificar e Aumentar os Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Saiba como fazer os principais exercícios que são praticados por todos que desejam tonificar e aumentar os glúteos para ter o corpo que sempre quis, mas saiba também que outros benefícios terá.

Para todos mas em especial para as mulheres se sentirem bem, uma das partes mais importantes é ter os belos glútedownloados para usar aquela roupa justinha ou aproveitar momentos únicos nas viagens que pretendem fazer. Já para os homens de acordo com pesquisas são as áreas que eles mais observam e valorizam no corpo do sexo oposto, o que observamos no dia a dia pelos olhares desse público. Porém é preciso bastante esforço e dedicação para conseguir mantê-los durinho e sempre belos e uma das formas mais usadas são por meio de exercícios físicos que auxiliam não apenas para esta região, mas para ter uma vida mais  saudável e afastar o aparecimento de qualquer tipo de doenças. Baseado nisso, vejamos quais são os mais recomendados pelos profissionais para que comece o quanto antes a praticá-lo e assim observar todos os resultados.

Como Fazer Exercícios Para Tonificar e Aumentar os Glúteos

Não necessariamente precisam ser feitos na academia que é mais comum entre tantos, que dependendo do local é preciso gastar valores acima do que é esperado. Sendo assim, saiba que modalidades podem ser realizadas na sua própria residência com equipamentos que são para uso diário que também podem ser usados nas práticas a seguir.

  • Agachamento com pernas alternadas: É preciso estar usando uma roupa confortável para não sentir dificuldade na hora dos movimentos. Então inicie parando com as pernas estando separadas de modo paralelo na altura do quadril, dê um passo para frente e abaixe lentamente o corpo, de modo que flexione os joelhos por cerca de 90º e o que estiver a frente na mesma altura do tornozelo. Procure fazer três séries de 15 repetições e sucessivamente com a outra perna.

primeira-imagem

  • A Ponte: Caso tenha colchão fino poderá pegar para ser usado. Deite sobre ele com a barriga para cima com os pés totalmente apoiados no chão e os joelhos flexionados. Eleva um pouco das costas fazendo força com os glúteos que precisam estar contraídos, o abdômen e parte mais posterior das coxas também até que se forme uma linha diagonal entre os ombros e joelhos. Faça 20 repetições de três séries.

segunda-imagem

  • Agachamentos: É super recomendado que as mulheres pratiquem sempre, visto que é o mais usado para modelar os quadris, modelar as coxas, além de ajudar os glúteos. Primeiramente fique de pé com as duas pernas separadas na largura dos ombros, vá abaixando lentamente o quadril sem inclinar o tronco. Mantenha os joelhos atrás das pontas dos dedos dos pés, no caso não devem vir para frente. Levante os glúteos para trás e mantendo o alinhamento do corpo. A quantidade de séries e repetições são as mesmas do exemplo inicial.

terceira-imagem

Benefícios dos Exercícios Para Tonificar e Aumentar os Glúteos

O que não faltam diante desses exercícios são os benefícios visto que atua em melhorar todas as partes do corpo, além da principal mencionada. Como definir os músculos que são outro grande enfoque por parte de muitas pessoas e assim torná-los mais atraentes. Não é preciso gastar valores exorbitantes com tratamentos estéticos em clinicas altamente conceituadas ou até as que não são, o que apresenta um risco maior caso não dê certo. Gera mais disposição para praticar outras mais que auxiliam para que tenha beleza natural.

Não há mais a questão da vergonha do que outros vão pensar e dizer, então irá arrasar ao comparecer naqueles eventos especiais proporcionados por famílias e amigos. Caso tivesse uma vida sedentária, sem fazer uso de qualquer ferramenta, isso não mais ocorrerá pois terá toda a motivação para continuar e incrementar todo tipo de atividade física que trazem vantagens a curto e longo prazo.

Que outro exercício costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.