Exercícios

Exercícios Para Turbinar o Abdome no Verão – Quais ?

corpo-bonito-com-exerciicosAcredito que tanto as mulheres quanto os homens desejam ter aquele abdome sarado sem  gordura localizada e livre da flacidez, sabemos que com o passar do tempo o metabolismo já não é mais rápido quanto antes e se continuar a comer as mesmas coisa de quando era jovem a consequência é você ficar acima do peso, com a barriga cheia de culotes e pneuzinhos. Essas imperfeições destroem aparência e  também autoestima de qualquer pessoa, ninguém deseja ficar de biquíni ou bermuda mostrando um corpo não bonito e cheio de defeitos, para te ajudar a se livrar dessas  gordurinhas na região do abdome e ter ele turbinado, nós do seu corpo perfeito passaremos uma sequencia de novos exercícios físicos que acabaram com seus problemas. O verão vai chegar e você vai estar linda sem vergonha ou constrangimentos de mostrar o seu corpo, caso seja isso que esteja procurando faça os exercícios citados abaixo.

Eles são adaptados exatamente para queimar os pneuzinhos do seu corpo proporcionando uma cintura mais fina com desenho de violão, se você quer mais  que uma barriga lisa comece a cortar alimentos gordurosos e diminua a quantidade de glúten ele  deixa sua barriga inchada com a sensação de estofamento. Confira!

Quais Exercícios Para Ter um Abdome Turbinado?exerccii-abdome-um

Como na figura acima se deite no chão com as pernas flexionadas para cima, coloque suas mãos atrás da cabeça, expire e leve o suas pernas em direção do seu rosto, no mesmo tempo eleve seus tronco para frente na direção dos joelhos. Faça 5 series e 10.

exercicio-abdome-dois

Esse exercício é um pouco mais complicado  que os outros, deite-se no chão e deixe parte do seu lado direito inclinado, deixa a perna direita  flexionada com uma tornozeleira pesada e  o pé fixo no chão, a perna esquerda deve estar cruzada e flexionada por debaixo da direita, mão esquerda no abdome e a outra na cabeça, eleve sei tronco fazendo força na sua região abdominal.

exerccios-abdome-tres

Deite-se no chão com as costas e a lombar deixe as pernas flexionadas para cima, os braços ao lado do corpo, cabeça e ombros pouco flexionados, alterne suas pernas uma para cima outra para baixo,  caso queira melhor resultado use caneleiras.

exercicios-abdominais-quaetro

Esse exercício todo mundo conheça a diferença desse abdominal é que seus pés devem estar fixos no chão,  cruzes suas mãos sobre os ombros e eleve seu corpo para cima atenção seus pés deves estar bem fixos no chão por isso capriche nos pesos da caneleira, ou esteja com eles presos em um dispositivo  que não se mexa.

exerccios-abdome-5

Com as costas e a lombar apoiadas no chão coloque as mãos atrás da cabeça, deixe as pernas levemente flexionadas para cima, desça suas pernas sem deixa-las encostar-se ao chão depois suba novamente. Faça 10 series de 7.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Raphael disse:

    Muito bom o post! Parabéns!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.