Exercícios

Exercícios Que Acabam Com os Culotes – Quais Exercícios?

Todos dizem que perder gordura na região das coxas, abdome e quadril é complicado são os lugares mais difíceis de eliminar o acumulo do tecido adiposo,  isso pode ser uma verdade caso você não pratique os exercícios corretos,  que tem  a função direta de acabar com os famosos pneuzinhos. Existem treinos que ajudam a emagrecer porem o culote permanece isso acontece porque não é aeróbico, para retirar esse acumulo de gordura é preciso o treino especifico e nós queremos te ajudar com esses exercícios a queima calórica na região do quadril não será mais difícil.

Caso siga a risca o treino em menos de um mês já ganhou uma melhora significativa na aparência da sua cintura, quem não deseja ficar com a silhueta perfeita e fina isso nos deixa mais feminina e também nos deixa mais segura, uma mulher que anda segura e fala segura chama mais atenção. Veja aqui como eliminar com o culote. Confira!

Quais Exercícios?

escadas-subir

Subir e descer escadas: São essenciais para as pessoas que desejam queimar a gordura acumulada na região dos flancos e quadris, para quem não faz aulas de step essa é uma grande opção para ter os mesmos resultados, a cada 30 minutos dessa pratica  é possível perder mais de 500 calorias  sendo elas localizadas nas região abdominal.

abdutor-sem-ulote

Aparelho Abdutor Esse aparelho é encontrado facilmente em academias brasileiras, os movimentos na qual ele oferece são diretos para a musculatura dos glúteos por isso ajuda a queimar a gordura dos culotes. Você coloca os pesos de acordo com sua força depois é só praticar essa é uma eficaz de conseguir seu objetivo o único, porém é que ele não faz tudo sozinho é preciso que combine com os outros exercícios.

step-sem-culote

Step: Esse é classifico entre as mulheres queima gordura como nenhum outro além de deixar a musculatura da perna mais forte e tonificada, é importante que você coloque todo o seu pé no aparelho para não forçar somente a panturrilha, de inicio não faça coreografias muito difíceis, aposto em movimentos simples e eficazes. Com esse exercício você trabalha as pernas, glúteos e também o abdome,  com queima calórica alta em cada aula.

calereira-sem-culote

Caneleira: use a caneleira em academias ou até mesmo em casa em relação aos exercícios para  queimar culotes esse  é o melhor, ele tem movimentos de extensão e extensão faça series de 5 de 12, deite suba e desça as pernas para conseguir atingir os culotes.

exercicio-quatro

Quatro apoios: Com os cotovelos e joelhos alinhados com os ombros, coloque antes um colchonete no chão e fique na posição ensinada acima, em seguida levante uma perna para trás sem estica-la, faça  o movimento de subir e descer com  a coluna reta. Faça algumas series com intervalo de 30 segundos.

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