Receitas

Fettuccine Light Emagrece – Como Consumir, Receita e Benefícios

O fettuccine faz parte da refeição da maioria das pessoas, mas veja como a versão light te emagrece rapidamente e por consumir corretamente usufruirá de muitos benefícios.

Se você é um dos que pretendem perder peso neste ano que iniciamos a pouco tempo, seja qual profissional for consultFettuccine-internaar para ter as dicas necessárias  e o que deverá fazer ou não, todos lhe dirão que é de suma importância ter uma alimentação equilibrada ou com pouco e se possível nenhum teor calórico, para que tenha os resultados esperados e perca a quantidade de peso que deseja. Algo que é de grande ajuda é procurar receitas que sejam totalmente saudáveis ou versões light que costumam não ter os componentes mais gordurosos. Relacionado a isso, vamos ensinar aqui no blog uma delas que é muito deliciosa e dificilmente encontrará quem ainda não tenha provado que é o fettuccine mas na forma mencionada anteriormente. Para você que está reformulando sua alimentação, saiba como fazer para que inclua no seu cardápio e sinta que te emagrece de forma rápida.

Como Consumir Fettuccine Light Que Emagrece

Algumas pessoas costumam fazer essa receita apenas em alguma ocasião especial, mas não necessariamente deve ocorrer deste modo, até porque para que o emagrecimento aconteça é preciso ter pratos saudáveis todos os dias. Então veja alguns exemplos de horários que podem ser consumidos, quebrando o tabu que é apenas no almoço ou jantar que costumam ser pratos mais específicos.

Se desejar poderá ser o prato de entrada da segunda refeição para que tenha uma saciedade parcial, ou seja para que não exceda o limite de consumo por dia e não sinta na balança depois. Há quem goste de acordar e já comer uma refeição saborosa para ter energia suficiente ou se preferir na ceia que é pouco antes de dormir, para que não acorde a noite para beliscar as famosas besteiras.

Receita do Fettuccine Light Emagrece

Ingredientes

  • Dois dentes de alho amassadosreceita-fettuccine-light
  • 500g de queijo prato light em cubinhos
  • Uma colher de molho inglês
  • Uma colher de manjericão picado
  • Duas colheres de azeite
  • 500g de fettuccine cozido
  • Pimenta e sal a gosto
  • Uma colher de chá de orégano
  • Uma cebola grande ralada
  • Uma colher de mostarda

Preparar

O primeiro passo é refogar a cebola e o alho juntamente com o azeite. Em seguida, adicione o orégano, a mostarda, a pimenta, o molho inglês, o manjericão e os tomates. Cozinhe por cerca de 10 minutos e tempere com sal. Por fim acrescente o queijo e misture com o macarrão estando escorrido e decore com manjericão se assim o quiser.

 Benefícios do Fettuccine Light Emagrece

Podemos dizer que será um grande aliado na perca de peso, visto que ao sentir vontade de comer guloseimas, pecomo-emagrecer-em-uma-semana-imagem-destaquensará na receita light que aprendeu e a fará para não estragar a dieta ou alimentação equilibrada que está sendo feita. Por ser gostoso não terá necessidade de comer pequenas porcentagens e sim o quanto quiser, pois é totalmente saudável. Não causa problemas de saúde como hipertensão, diabetes que são vários tipos e outros relacionados. Por sentir as vantagens já no principio, terá motivação mais que suficiente para se dedicar a práticas de atividades físicas e as relacionadas a esta nova mudança na rotina. Estes são apenas alguns que sentirá, mas vários outros que observará com o decorrer do tempo.

Que receita tem sido de grande ajuda no seu caso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.