Exercícios

Flexão com Pliometria Emagrece – Como Fazer e Benefícios

A flexão com pliometria é simples de ser praticado e sentirá que emagrece já nos primeiros dias. Saiba através do nosso blog como fazer e que outros benefícios podem ser usufruídos além deste principal.

A prática de atividades físicas não ocorre de um dia pro outro na vida de alguns, isso porque requer tempo e bastante dedicação para que tenha regularidade e acima de tudo, para alcançar os objetivos em questão e todos sabem que a rotina é corrida e por isso ter um cronogemagrece-barrigarama, é essencial. Não necessariamente tem de ser feito na academia conforme vemos todos os dias, grande parte das pessoas realizando, aos que tem a agenda corrida, podem optar por fazê-lo em seu próprio lar, com a ajuda de acessórios que se tornam equipamentos ideais para aquela prática. Vamos ensinar hoje uma modalidade que leva o nome de flexão com pliometria para que inclua nos seus exercícios e sinta todos os benefícios, sendo o principal que emagrece de forma plena e outros de forma interna, que vão além do que se possa imaginar, lhe proporcionando dias melhores.

Como Fazer a Flexão com Pliometria

Para os que já conhecem a flexão de braço se torna ainda mais fácil e neste caso irá intensificar o trabalho muscular. Para os iniciantes é indicado duas séries de quatro repetições, os intermediários três séries de seis repetições e o avançado quatro séries de oito repetições. Se por ventura sentir alguma dificuldade, faça com os braços apoiados na lateral do sofá e quanto mais inclinado, mais fácil se tornará. Sabendo disso, mãos a obra por assim dizer!

Primeiramente esteja com as palmas das mãos e pontas dos pés apoiados no chão, as pernas e os braços estendidos e o tronco sempre alinhado com o quadril. Se houver um colchonete, pode ser usado de apoio.

primeira-imagem

Em seguida flexione os cotovelos, levando o peito de forma calma em direção ao chão. Procure se atentar para que a coluna não se curve.

segunda

Na última etapa, dê impulso com os braços, jogando o corpo para cima, bata palma e apoie as mãos no chão novamente para que consiga repetir a flexão.

última

Benefícios da Flexão com Pliometria

Em especial queimar as calorias que vão surgindo ao longo do tempo, sem prejudicar a saúde e eliminando os terríveis culotes que se acumulam em algumas regiões do corpo, que acabam sendo evidenciados dependendo da roupa que se está usando. Fortalece diferente regiões para que não tenha mais flacidez que tanto incomoda e afeta a questão de se sentir cada vez mais belo.

Além disso, acaba de uma vez por todas com o sedentarismo que é tão comum na vida de muitos e gera problemas de saúde como colesterol ruim, hipertensão, problemas cardiovasculares e vários outros, de modo que não tem nenhum desses. Passa a ter disposição para todas as atividades do dia, tanto as que envolve o serviço secular como os bons hábitos e gera o aumento da auto-estima.

Quais exercícios tem lhe ajudado a perder peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.