Receitas

Fondue de Chocolate Com Pudim Light – Receita e Como Consumir

O fondue de chocolate com pudim light é uma receita muito simples de preparar, além de ser muito saborosa e leva pouquíssimos ingredientes. Confira como preparar a receita e como consumir.

Fondue de Chocolate Com Pudim LightSe você está seguindo uma dieta e sente vontade de comer um doce, sabe que é praticamente proibido consumir certos tipos de doces, pois são totalmente proibidos, mas saiba que você pode consumir algumas receitas muito saborosas sem cortar o seu cardápio. O fondue de chocolate com pudim light é uma receita que você pode adicionar na sua dieta e consumir sem medo, além de ser muito simples de consumir vai te oferecer uma sobremesa fantástica. Confira mais a seguir.

Receita do Fondue de Chocolate Com Pudim Light

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de pó para pudim light sabor chocolate.
  • Meio litro de leite desnatado.
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó.
  • 50g de chocolate ao leite diet ralado.
  • 1 colher de sopa de creme de leite light.
  • 200g de morango.

Modo de preparo

Coloque em uma panela o pó para pudim dissolvido em um pouco de leite, depois acrescente o restante do leite cacau e a canela, em seguida cozinhe em fogo baixo, sem pausa para não embolar, por cerca de 8 minutos até engrossar. Desligue o fogo e misture as raspas de chocolate e o creme de leite. Coloque em uma panela para fondue de chocolate e deixe em fogo baixo e sirva com morangos.

Como Consumir o Fondue de Chocolate Com Pudim Light

Você pode consumir esta receita de várias maneiras, pois além de ela ser muito simples de pComo Consumir o Fondue de Chocolate Com Pudim Lightreparar você gasta muito pouco ingrediente. Você que ama doce e principalmente chocolate, não pode se privar de comer esta maravilha, pois é totalmente light. Você pode consumir em diversos horários, mas para quem ama sobremesa esta é uma excelente opção para você. Faça você mesmo e sirva para amigos e família e leve para onde quiser.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.