Estética

Fonoaudiologia Estética – Como Funciona e Benefícios

A fonoaudiologia estética é uma nova alternativa que está sendo usada para rejuvenescer a face. Descubra aqui no blog como funciona para que possa aderir desde já e sentir outros benefícios além deste.

Quem não gostaria de realizar algumas mudanças no corpo? Com certeza a grande maioria, se não todas as pessoas, que podem incluir aumentar algumas regiões para que fique mais turbinado como alguns costumam dizer, diminuir outras por incomodar tanto em algumas ocasiões foto1novidadesfonoaudiologiaesteticae ao ser preciso usar roupas mais justinhas ou até mesmo amenizar alguns aspectos que talvez faça parecer que tenha mais idade do que realmente tenha.  O que não falta em nossos dias são procedimentos contra todos estes ou produtos que agem diretamente no causador do mesmo para que não tenha necessidade de gastar valores exorbitantes, mas ainda assim ficar cada vez mais bela. Vamos mencionar em nosso blog uma novidade que deveras tem sido altamente eficaz para quem anseia acabar com as rugas que aparecem na face ao longo do tempo, que é a fonoaudiologia estética, até porque o aparecimento deste quesito mencionado na maioria das vezes se da pelos movimentos feitos para mastigar, engolir, respirar, falar ou de contrações exageradas da boca. Confira como funciona!

Como Funciona a Fonoaudiologia Estética

Não há necessidade de aplicar botox, cremes ou sentir dor como se da em alguns procedimentos quando é feito a fonoaudiologia, inclui basicamente exercitar, alongar e relaxar a musculatura do rosto. São indicadas para mulheres e homens a partir dos 30 anos que queiram diminuir os efeitos do envelhecimento precoce, mas nada impede das que tenham menos idade que o façam, visto que não causa nenhum tipo de efeitos colaterais. Lembrando que não aparecem apenas devido as caretas, mas pelo estresse do dia a dia, exposição excessiva ao sol, genética e falta de vitaminas e até mesmo os fumantes que não é apenas por causa da nicotina, mas segurar o cigarro e fazer o charminho por assim dizer de pitar com o canto da boca.

Sendo assim o tratamento dura em média três meses, participando de 15 sessões, sendo uma por semana. Os exercícios são feitos no próprio consultório ou em sua residência de acordo com as recomendações da fono. Cerca de duas semanas após o final do tratamento, a manutenção tem de ser feita e repetida no intervalo de três meses, após esse tempo acabam sendo incluídas no seu cotidiano, onde não é mais preciso intervenção de um especialista. Sendo assim, procure o local adequado mais próximo de sua casa para que comece a fazer o quanto antes e jamais esqueça de pesquisar o histórico destes profissionais para não ter nenhum tipo de efeitos inversos.

Como Fazer a Fonoaudiologia Estética

De forma antecipada é feita uma análise detalhada para que observe os reais problemas de cada pessoa, para que indique quais as soluções viáveis e se possui ou não distúrbios da ATM que é articulação temporomandibular que necessita de tratamentos adequados. Observe a matéria abaixo que foi apresentada no Jornal Hoje explicando detalhadamente o surgimento e como amenizá-los.

Benefícios da Fonoaudiologia Estética

Os resultados aparecem já nos primeiros dias e como dito não é preciso realizar muitas sessões, visto que a eficácia é comprovada a curto prazo. Prop1826orciona o desejo de ter hábitos saudáveis a partir do momento que se inicia o tratamento para que não retorne aquela aparência envelhecida. Equilibra as forças musculares da face e do pescoço, por fortalecer e sustentar faz com que não tenha as terríveis flacidez que tanto incomodam.

Também minimiza ou elimina por completo as mímicas faciais que estão acentuadas ou inadequadas. Harmoniza a característica estética que envolve a beleza com o funcional, definindo o contorno do rosto. As terríveis papadas, marcas de expressão, sulcos e outros mais não aparecerão mais e a pele estará lisinha. Por fim, aumentar sua auto-estima por estar se sentindo cada vez mais bela e jovial.

Que procedimento já fez uso contra as rugas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.