Receitas

Frango Com Relish de Mostarda – Como Consumir e Receita

Veja como fazer a receita do frango com relish de mostarda por meio do nosso blog e inclua na sua dieta visto que é totalmente light e não prejudicaria de forma alguma a nova rotina alimentar que está sendo feita por quem deseja emagrecer.

Algumas opções se tornaram marca registrada por assim dizer em algumas dietas, por conter poucas calorias e gerar energia necessária que são gastas durante as atividades do dia. Um exemplo disso são as carnes brancas queFrango-com-relish-de-mostarda são indicadas pelos nutricionistas para que seja o prato principal no almoço ou jantar em substituição as frituras, carnes vermelhas ou alguns tipos de massas, entre elas estão os peixes e frango que pode ser preparado tornando suas refeições ainda mais saborosas. Falando nisso, vamos ensinar aqui no blog como preparar uma delas que tem como junção o relish de mostarda que tem origem da culinária indiana mas que já está fazendo parte de outros países por ser delicioso. Esse tempero contem pequenos pedaços de frutas, vegetais diversos, queijos e outros que dão sabor a preparação, veja como fazer logo mais para que esteja no seu almoço já já.

Como Consumir o Frango Com Relish de Mostarda

Embora o almoço e jantar sejam os dois horários mais propícios para consumo e por ser optado pela maioria das pessoas, não obrigatoriamente tem de ocorrer dessa forma e todos os dias, mas caso o faça coloque apenas arroz integral e saladas básicas para não torná-los mais pesados. A ceia que em pouco antes de dormir, há quem o ingira para que não sinta fome de madrugada e acaba atrapalhando o jejum.

Por conter apenas 175 kcal não influi de modo prejudicial a dieta que está sendo feita que na grande maioria dura alguns dias ou até mesmo um mês para que não prive o organismo de opções nutritivas.

Receita do Frango Com Relish de Mostarda

Ingredientes

  • Meia xícara de abobrinha fina e picadaFrango-com-Relish-de-Milho-e-Tomate-cereja-20120227054705
  • Um dente de alho picado
  • ¼ de colher de cebola picada
  • Uma colher de mostarda
  • ¼ colher de tomilho esmagado e seco
  • Dois peitos de frango sem pele e médios
  • ¼ xícara de cebola roxa picada
  • Uma colher de iogurte desnatado
  • Meio mamão papaia médio descascado e sem sementes

Preparar

Corte os peitos de frango pela metade e no mesmo comprimento. Misture o alho com a cebola e tomilho, então passe no frango. Grelhe por cerca de 20 minutos, fatie o mamão e deixe ao lado. Junte a mostarda e o iogurte para o relish, adicione a abobrinha e a cebola. Coloque três fatias de mamão em cada prato, cubra o frango e regue com o relish.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.