Receitas

Frango Fácil na Dieta – Receita e Como Consumir

O frango fácil pelo fato de ser light pode ser incluído na sua dieta e auxiliar na perca de peso de forma rápida. Aprenda como a receita é simples aqui no blog e observe as formas de consumir para que se adéqüe ao seu dia a dia.

Embora muitos desconheçam mas a carne de gado, que são aquelas que faz parte das nossa refeições semanalmente, contem maior quantidade de gordura e colesterol do que todos os outros da mesma categoria. Por isso os nutricionistas ao montar o cardápio para osfrango-assado-dieta- que pretendem perder peso, optam pelos pescados ou frango, já que por exemplo, os que não tem pele e osso contem apenas 165 calorias e 31 gramas de proteína de alto valor biológico. Os benefícios vão muito além do que se pode imaginar, graças a vitamina B6 e o fósforo que mantem o coração saudável e a manutenção das células e tecidos. Por isso descubra em nosso blog como é prático de preparar o frango fácil na sua dieta que faz uso de apenas três ingredientes, que a partir de hoje estará presente em suas refeições e notará como será de grande ajuda na busca pelo corpo perfeito.

Receita do Frango Fácil na Dieta

Ingredientes

  • Três sobrecoxas e três coxas
  • Um litro de leite desnatado
  • Um pacote de creme de cebola

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo em 180º enquanto realiza o passo a passo. Passe as coxas e sobrecoxas no creme de cebola, arrume na forma e adicione o leite. Cubra com papel alumínio, coloque no forno por 40 minutos ou até ficar macia. Retire o papel e deixe mais seis minutos para gratinar e se desejar sirva com tomates e minicenouras.

Como Consumir o Frango Fácil na Dieta

Fica a critério de cada pessoa quais os melhores horários para se consumir, de acordo com a sua nova alimentação. Sendo bastante comum como prato de entrada do almoço e jantar e quando vier o prato principal, fará uso da quantidcoxa-sobrecoxa-assadaade ideal pelo fato de estar saciado de forma parcial. Ou até mesmo sendo a mistura como alguns costumam usar essa expressão e sendo leve não fará com que perca toda a fome para as próximas.

Não necessariamente tem de fazer parte do seu cardápio todos os dias, embora não tenha objeção e com saladas e vegetais, se torna ainda mais excelente. Procure sempre fazer todas as refeições corretamente para que potencialize os efeitos esperado e tendo outras opções de preparo se torne ainda mais excelente para que tenha momentos ímpares e deguste de modo pleno das delicias.

Acha importante ter uma alimentação equilibrada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.