Receitas

Frango Grelhado Com Legumes Para Dieta – Receita e Como Consumir

O frango grelhado com legumes é um excelente prato para consumir durante a dieta, pois ele é super saudável e delicioso, além de ser bastante prático de preparar. Confira a receita e como consumir.

Frango Grelhado Com Legumes Para DietaSe você segue uma dieta bastante rigorosa sabe o quanto é difícil preparar um prato com bastante sabor e acima de tudo ser saudável, realmente não é uma tarefa muito simples, mas neste post vamos apresentar um prato muito simples, mas que preparado desta forma fica cheio de vida e com sabor único. O frango grelhado com legumes para a dieta é um prato para você variar o seu cardápio sem medo e ainda vai te ajudar a ficar menos tempo na cozinha preparando as refeições. Confira mais a seguir.

Receita do Frango Grelhado Com Legumes Para Dieta

Ingredientes

  • 250g de peito de frango
  • 1 cenoura cortada em tiras finas
  • 12 tomates cereja
  • 150g de ervilha fresca ou vagem

Modo de preparo

Use uma grelha ou uma panela com um fio de azeite extra virgem, enquanto o frango grelha, cozinhe os legumes. Em seguida em um prato coloque o frango e tempere somente com sal e pimenta do reino e coloque o restante dos ingredientes, caso tenha algum molho light que queira colocar fica show.

Como Consumir o Frango Grelhado Com Legumes Para Dieta

Esta receita é bastante simples e fácil de preparar, assim como podemos ver e o mais interessante destComo Consumir o Frango Grelhado Com Legumes Para Dietae prato é que ele pode ser consumido por todos, sendo uma refeição completa. Não é necessário consumir o arroz integral junto, pois os legumes vão dá a sustância necessária até a próxima refeição. Você pode consumir no almoço ou no jantar com um suco natural ou uma água de coco. Caso você queira consumir como lanche também é uma ótima opção, lembrando que devemos nos alimentar em intervalos no máximo de 3 horas. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.