Receitas

Frango Marinado Com Gengibre – Como Consumir e Receita

Saiba aqui no blog como fazer o frango marinado com gengibre que por ser light pode ser incluído na sua dieta. Veja como a receita é simples para que consuma sempre que desejar.

Embora haja diversificação de alimentos e na grande maioria deliciosos e com calorias acima do normal, nem por isso se torna difícil ter uma alimentação equilibrada ou saudável que é indicado por nutricionistas e profissionais da área para que tenha uma boa saúde e alcance o corpo perfeito que é o objetivo da grande Frango-marinado-com-gengibremaioria das pessoas. Por isso estamos constantemente mencionando receitas light para que possam incluir na sua dieta ou reeducação alimentar caso esteja fazendo. Hoje mencionaremos mais um deles que é o frango marinado com gengibre, essa carne é a mais consumida por quem deseja emagrecer, pelo fato de que além de ser nutritivo, independente da forma como é preparado não se torna gorduroso em excesso. Veja aqui no blog como é simples de fazer e prepare hoje mesmo para incluir no seu cardápio semanal.

Como Consumir o Frango Marinado Com Gengibre

A primeira vista pareça se adequar apenas no horário de almoço, mas pelo fato de ser saudável pode ser complementado em outras alimentações que também são importantes. Como por exemplo, o lanche intermediário da manhã para quem faz uso de algo mais sólido em junção com o suco natural. Se desejar, pode ser como prato de entrada para a segunda refeição para que não exceda a quantidade estipulada e acabe prejudicando a dieta.

Como dito anteriormente, como prato principal. Sendo no período da noite, no jantar complemente apenas com saladas dos mais variados tipos para que não se torne pesado e acabe atrapalhando os momentos de descanso que também influi na perca ou no ganho de peso.

Receita do Frango Marinado Com Gengibre

Ingredientes

  • Quatro filés de peito de frangoreceita-frango-marinado-diabetes
  • ½ xícara de geleia de laranja diet
  • Duas colheres de vinagre de arroz
  • Azeite em spray
  • Três colheres de molho de soja
  • ¼ colher de pimenta vermelha amassada
  • Duas colheres de gengibre ralado

Como Preparar

No recipiente pequeno, misture o gengibre, molho de soja, vinagre e geleia. Mude 1/3 dessa marinada para uma tigela, cubra e deixe na geladeira e guarde a que sobrou. Na tigela funda coloque os filés de frango, acrescente a marinada restante e deixe gelando por seis horas, nesse intervalo de tempo, vire pelo menos uma vez. Terminado, escorra e jogue fora a marinada. Em uma frigideira antiaderente, unte com o spray de azeite e deite os filés. Por fim, deixe cozinhando por cinco minutos ou até estarem dourados e vire uma vez.

Possui uma alimentação saudável? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.