Receitas

Frappé de Camomila Com Laranja e Alface – Receita e Como Consumir

O frappé de camomila com laranja e alface é um refresco que nos oferece diversos benefícios para a saúde tanto interna quanto a beleza externa, sendo uma receita muito simples de preparar. Confira a receita e como consumir.

Frappé de Camomila Com Laranja e Alface Muitas pessoas tem o desejo de cuidar melhor da saúde, mas por motivo de tempo, não sobra oportunidades para se alimentar melhor e cuidar de si mesma. Sabemos que para conquistar a saúde e a beleza do corpo é necessário uma alimentação melhor para repor todos os nutrientes que nosso organismo necessita. O frappé de camomila com laranja e alface é uma receita para você que está a procura de repor todas as vitaminas do seu corpo. Confira mais a seguir.

Receita do Frappé de Camomila Com Laranja e Alface

Ingredientes

  • 400 ml de chá de camomila.
  • 4 folhas de alface lisa picadas.
  • 400 ml de suco de laranja, bem gelado.
  • 2 colheres de sopa de adoçante em pó.
  • Salsinha crespa para decorar.

Modo de preparo

Em primeiro lugar prepare o chá de camomila e deixe amornar, meça 400 ml e coloque em uma forma de fazer gelo. Cubra e leve ao congelador por 3 horas ou até congelar. Coloque no liquidificador o chá congelado, a alface, o suco de laranja e o adoçante, bata por 20 segundos. Sirva com a salsinha para decorar.

Como Consumir o Frappé de Camomila Com Laranja e Alface

Como podemos somente pelos ingredientes este suco traz diversos benefícios para o  nosso organComo Consumir o Frappé de Camomila Com Laranja e Alfaceismo, a camomila é um calmante natural,  que ajuda a controlar a pressão arterial e a ansiedade. A alface que também tem seus princípios calmantes e ajuda na digestão, na pele e na imunidade e a laranja rica em vitamina C que enriquece o nosso sistema imunológico e melhora a saúde da pele. Você pode tomar este frappé todos os dias até 3 vezes ao dia, sendo de manhã a tarde e a noite, este refresco você também pode levar para o serviço, academia, faculdade e consumir na hora que desejar. Lembre-se que nenhum líquido substitui a água, mesmo que o refresco ofereça diversos benefícios a água é essencial e insubstituível.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.