Dietas

Frutos do Mar Para Emagrecer – Benefícios e Como Consumir na Dieta

mulherpeixedieta-Se você ama a carne branca nós temos uma novidade para você a dieta com frutos do mar. Emagrecer não é uma tarefa muito fácil de realizar, ainda mais com saúde parece ser triplamente mais difícil, não é bom que você dietas mirabolantes como a dieta do ar ou da luz é impossível nós substituir o alimento sólido por luz ou imaginação, nossa alimentação é algo muito  sério merece atenção, quando não nos alimentamos  ficamos fracos corremos o risco de desmaiar de fome por outro lado quando comemos mais que o necessário ficamos gordos ou obesos com colesterol auto e diabetes, não podemos  tratar nossa alimentação como se não fosse importante, precisamos encontrar o equilíbrio. Se você decidiu emagrecer essa é sua chance de conquistar o corpo que sempre sonhou a dieta descrita acima é simples de fazer e tem um resultado maravilhoso e rápido, o que ela tem de mais importante é capacidade de emagrecimento rápido mais sem sofrimento. Veja abaixo como os frutos do mar pode te ajudar a emagrecer com saúde. Confira!

Frutos do Mar Para Emagrecer

Para um resultado notório é importante que você consuma grandes quantidades dos frutos, porém a forma de preparo influencia muito nos resultados fica difícil conquistar o emagrecimento fritando camarão com bacon, o ideal é que você o consuma cozido, grelhado  ou assado acompanhados de muitos vegetais e verduras, molhos simples mais com sabor. È uma delicia comer frutos do mar com arroz ou purê experimente tenho certeza que você vai gostar, quando o fruto é frito se perde mais de 75% de suas vitaminas ele vira um alimento gorduroso. Os frutos mais recomendados pelos especialistas são: Camarão, casquinha de caranguejo, Casquinha de Siri, lagostim, lagosta, lula á dorê, ostra crua, polvo refogado, ovas de peixe cru, marisco. Veja abaixo os benefícios dos alimentos citados acima.

Benefícios Frutos do Mar Para Emagrecer

Cada um dos alimentos citados acima tem o poder de emagrecimento, pois, eles trazem gorduras boas sabe quando você sente vontade de retirar as gorduras de um lado do corpo e colocar em outro eles podem te ajudar nisso, além de ter pouquíssimas calorias o ômega 3 que contém neles te faz emagrecer mais rápido do que qualquer dieta. Se alimentar de frutos do mar faz que você diminua o risco de infarto, arteriosclerose e derrame. Eles ajudam a reconstruir os músculos desgastados então se você está querendo acabar com a flacidez do abdome eles são uma grande opção. Algumas dos frutos acima estão sempre em promoções. Eles proporcionam para o corpo enzimas, anticorpos e regulariza os hormônios. Sua carne branca é mais saudável do que qualquer outra, você vai emagrecer com saúde, e após isso vai ter conquistado uma saúde perfeita. Não deixe de experimentar.

Como Consumir Benefícios Frutos do Mar Para Emagrecer

A melhor forma de consumir eles são cozidos, fritos ou assado. No vídeo abaixo fala de como fazer uma paella de frutos do mar. Confira!

Veja abaixo receita saborosa de espaguete de Frutos do Mar.

Ingredientes

  • ½ de suco de laranja
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • Pimento do reino e sal a sua vontadefrutos-do-mar
  • 3 colheres de aceto balsâmico.
  • 1 colher de azeite extra virgem
  • 1 colher de salsa picada
  • 200 gramas de pato refogado
  • ½ xicara de manteiga
  • ½ de cebola
  • 1 colher de salsa picada
  • 1 xicara de parmesão ralado
  • 3 xicaras de caldo de galinha
  • ¼ de vinho branco
  • 1 e ½ de arroz arbório

Modo de Preparo

Refogue a cebola com a manteiga. Coloque o açúcar de deixe caramelizar. Junte o acedo, suco de laranja, sal pimenta do reino e guarde. Deixe a cebola dourar até ficar macia. Acrescente o pato desfiado o sal é a pimenta deixe refogar. Coloque o vinho e acrescente o arroz  e o caldo aos poucos. Coloque as cebolas com laranja e o  parmesão e o restante da manteiga até ficar cremosa. Coloque a salsa. Bom apetite.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.