Novidades

Gel Caseiro de Chia Antes de Correr Emagrece? – Receita e Benefícios

O gel caseiro de chia é a novidade do momento que tem sido aderida por muitos antes de correr. Mas, embora o ingrediente principal seja bastante indicado pelos nutricionistas, emagrece mesmo? Descubra a resposta em nosso blog e outros aspectos mais para ter o corpo perfeito!

Uma pergunta ainda mais interessante do que esta descrita acima é: tem você por hábito treinar muito cedo, mas sente dificuldade para encontrar algo que seja bastante nutritivo e não pese no shutterstock-304757054estomago? A resposta de muitos tem sido que é difícil encontrar opções que envolve essa categoria e mesmo profissionais da área não tem recomendado algo especifico para sanar essa questão. Algo que é de extrema importância se lembrar é que estando em jejum não é possível, pelo fato de que após estar um longo período sem ingerir nada, o organismo necessita de nutrientes para gastar na hora da corrida. Justamente para ajudar a todos neste quesito, vamos ensinar uma dica excelente que foi criada pela nutricionista esportiva Maria Vitória Falcão, ao qual estará bem alimentado e descobrir, será que fazer uso antes de correr, emagrece?

Receita do Gel Caseiro de Chia

Ingredientessemente-chia-interna

  • Uma colher de chia
  • 100ml de suco de uva integral

Como Preparar

No período da noite, pouco antes de dormir junte os dois ingredientes e deixe na geladeira até a manhã seguinte. Antes de iniciar sua rotina no dia posterior, basta beber e sem colocar açúcar ou água. Há quem opte pela textura de geleia e se você está entre esses, adicione menos suco de uva.

Benefícios do Gel Caseiro de Chia

A chia é rica em proteínas e ácidos graxos, por isso acaba sendo tão indicada para o consumo pré-treino. Juntamente com algum carboidrato simples, que neste caso mencionamos o suco de uva, além de dar energia suficiente para owoman-stretching-runner-female-asian-landscape-sunset-yellows km que será percorrido, hidrata bastante que é essencial. Uma boa quantidade de carboidratos é adquirida em junção com essa gordura, aumentando a velocidade de absorção e liberação do açúcar na corrente sanguínea.

Além destes acima, a especialista diz que reduz a elevação de glicemia, evitando os picos de insulina e perda no rendimento durante o treino. Pode-se notar que deveras acaba com os quilinhos que se acumulam em várias regiões do corpo. O aumento da auto-estima será notado, de modo que tudo o que for realizado será plenamente e por fim, chegar ao patamar desejado.

Que outra dica costuma fazer com a chia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.