Estética

Gel Redutor Criogênico – Como Funciona e Benefícios

O gel redutor criogênico tem sido um grande aliado no cuidado estético de muitas mulheres. Observe como funciona para que adquira o quanto antes e sinta outros benefícios.

Ao perguntar para várias pessoas o que ela mudaria em seu corpo, com certeza o que não faltaria são respostas. Entre elas pode incluir a perca de peso que está no topo da lista dos que realizam inúmeras modalidades mas aigel-redutor-exp01-18.07.11nda assim não conseguem, já outros dirão que eliminaria as rugas que evidenciam uma aparência de mais velho que em alguns casos nem sequer tenha a idade que o rosto aparenta. Mas um dos mais preocupantes tanto para homens como mulheres que estão um pouco acima do peso é a celulite que estão tanto no braço como nas pernas que é aqueles furinhos, similar a uma casca de laranja conforme alguns comparam. Por isso vamos trazer atenção a uma grande ajuda que está fazendo parte das rotina de alguns e que deveras tem sentindo resultados super positivos pela aplicação correta, que é o gel redutor criogênico. Saiba como funciona e a forma correta de aplicação para que sinta todos os benefícios.

Como Funciona o Gel Redutor Criogênico

Sua consistência é gelatinosa e tem a ação de refrigeração que atua produzindo a sensação de frio, o que por sua vez desencadeia um estímulo positivo sobre o sistema linfático, eliminando por completo as toxinas e excesso de ácidos graxos. É composto por vários nutrientes naturais que são de suma importância para os efeitos positivos como extrato de uva, camomila ginkgo biloba, cafeína e polifenóis. 

Essas substâncias contem propriedades específicas como antioxidantes, reativantes, lipolíticas, diuréticas e reafirmantes que ajudam a modelar o corpo mais rapidamente. Mas é importante seguir todos os procedimentos corretamente para que as vantagens ocorram mais rapidamente e note diferença em alguns dias, veja abaixo três exemplos que poderá incluir na sua rotina.

Receita do Gel Redutor Criogênico

Ingredientes

  • 2g de cânforacreme-celulites-sem
  • 250g de gel base
  • 2g de mentol
  • 25cc de tinta mãe de fucus

Preparar

Triture o mentol e a cânfora e adicione a tinta e o gel base, misturando bem. Coloque numa embalagem ou pote limpo e feche bem.

Como Aplicar

A primeira etapa pra quem pretende reduzir a celulite de uma região grande, coloque o gel térmico e em seguida o creme de redução e após o gel criogênico para dissolver as células de gordura.  Uma outra opção é limpar a pele com creme esfoliante e distribuir o gel sobre a área afetada. Por fim a combinação do gel com uma loção oligoelementos hidrotermais nutrindo a epiderme.

Benefícios do Gel Redutor Criogênico

A cafeína composta faz com que aumente o gasto energético de repouso de modo a perder peso, melhorando o desempenho físico que dependendo da intensidade pode gerar cansaço ou fadiga ao extremo. Já a camomila est1182imula o sistema imunológico e alivia mesmo que sendo externamente o estresse causado pelas situações diversas do dia a dia. Já a cavalinha age diretamente na flacidez dos músculos e da pele que vão surgindo ao longo do tempo.

Bem como, o Fucus Vesiculosus acaba de uma vez por todas com a gordura localizada e auxilia na elasticidade da pele. De forma alguma podemos esquecer que melhora todo o aspecto da celulite e sentir-se bem com o que está vendo de hoje em diante, aumenta a sua auto-estima que pode ter sido afetada de alguma forma, impedindo de usar uma roupa mais curta ou medo do que outros diriam.

Faz uso de qual tratamento para a celulite? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    gel redutor criogenico;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.