Receitas

Gelatina Light de Chá Verde e Creme de Kiwi – Receita

Conheça aqui uma receita especial que vai saciar a sua vontade de comer doce e ainda vai te ajudar a queimar algumas calorias, porque acelera o metabolismo nós estamos falando da gelatina light de  chá verde e creme de kiwi, uma receita deliciosa na qual oferece muitos benefícios. Confira!

glaSe você sempre tinha duvidas do que  comer quando batesse aquela vontade de comer doce, não se preocupe mais nós encontramos uma receita sensacional de chá verde e creme de kiwi, ela é uma delicia e tem mais que saciado a vontade comer doce,  ela também ajuda a emagrecer,  seu ingredientes principal é o chá verde ele acelera o metabolismo promovendo a queima do tecido, ou seja, ela ajuda a eliminar os culote e também pneuzinhos que se acumulam no corpo com o passar do  tempo. Veja aqui a receita e também como consumir.

Receita da Gelatina Light de Chá Verde

  • 2 sachês de gelatina em pó incolor e sem sabor
  • 700 ml de chá verde pronto para beber sem açúcar
  • 4 colheres sopa de adoçante em pó para forno e fogão
  • 4 kiwis médios descascados e picados
  • 2 xícaras chá de ricota  
  •  cebolinha-francesa e kiwi para decorar

Modo de Preparo: Numa  tigela refratária hidrate a gelatina em 1 xícara do chá verde. Logo após leve ao fogo em banho maria até a gelatina dissolver. Retire do fogo. Divida  o chá com gelatina em duas partes.  Em uma metade misture o restante do chá-verde e 2 colheres sopa de adoçante,  despeje em uma assadeira (20 cm x 20 cm) e leve à geladeira por 2 horas ou até a gelatina ficar firme.

Coloque em uma panela o kiwi e o adoçante restante. Cozinhe por 12 minutos ou até ter pouco líquido. Retire do fogo e bata a mistura no liquidificador com a ricota e a outra metade do chá verde com gelatina reservado. Arrume sobre a gelatina de chá verde (já firme). Deixe na geladeira por mais 2 horas até ter consistência.

Como Consumir da Gelatina Light de Chá Verde

images (15)Não existe uma regra especifica dizendo a quantidade na qual você deve ingerir,  isto fica a seu critério, está é numa sobremesa perfeita para os dias em que serviu um jantar para parentes ou amigos, se nesta ocasião deseja manter a linha a dieta, a gelatina light de chá verde e creme de kiwi é uma ótima opção, por  isto não perca  mais  tempo veja  todos os ingredientes e mãos a obra, ela não  fica pronta em instantes mais vale muito a pena esperar o tempo, porque o sabor e incrível e também  oferece algumas vantagens para o seu organismo.

Já que a gelatina combate a flacidez da  pele aumentando a produção de elastina e também colágeno, fora que contém chá verde este ingredientes que  tem levado muitas pessoas a perca de quilos de  forma satisfatória, ele ajuda acelerar o metabolismo favorecendo na queima do  tecido adiposo, já o kiwi  tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, não  perca mais  tempo acrescente está receitinha do seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.