Receitas

Geleia de Hibisco Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A geleia de hibisco está fazendo  o maior sucesso entre as celebridades  por causa dos  benefícios  oferecidos quando o assunto é queima do  tecido adiposo, por isto não perca mais  tempo acrescente ele no seu  dia a dia, ela pode ser inclusa na suia dieta e com  isto facilitar o processo de emagrecimento.

download (1)

Todos nós já ouvimos falar dos milagres que  o chá de hibisco faz em  nosso corpo, mais pe a geleia de hibisco  você sabe  o que ela pode proporcionar as nossas curvas? Caso sua reposta seja não,  nós vamos te ajudar  a  geleia de hibisco é uma receita super fácil que fica  em questão de minutinhos, ela potencializada a queima do  tecido adiposo, e ajuda no fortalecimento  de todo o seu corpo em todos os aspectos,  confira abaixo seus benefícios e as demais informações.

Benefícios  da Geleia de Hibisco

Ela  é rica em antioxidante que protegem sua pele dos radicais livres que causam oorg-30d9c944cee84e546d2a1fde93d45a21 envelhecimento precoce das células, também tem ação desintoxicante na qual  elimina as más toxinas que causam  o  inchaço  devido a retenção de líquidos,  melhora o funcionamento do seu intestino retirando os problemas causados pela constipação,  é uma delicia e quase não possuí calorias  você pode comer sem  medo de consequências como o aumento da gordura corporal .

 Contém pectina que  deixa nosso estomago com a sensação de saciedade, ela faz uma película na barriga eliminando as gorduras  dos alimentos, ela  impedi que seu organismo absorva calorias,  aumenta  sua resistência imunológico e favorece  até na queima do  tecido adiposo,  veja abaixo como consumir.

Como Consumir Geleia de Hibisco

Não existe um a regra clara especificando  o seu consumo, mais  é necessário que você  tenha com senso ao consumir, de forma alguma  você deve trocar nenhuma das suas  refeições diárias por está  geleia, ela é um acompanhamento sensacional  para quem  deseja perder peso e está reeducando sua alimentação.

mais ela não  funciona  se  não estiver junto da pratica de atividades  físicas e até  boa alimentação, infelizmente se não for acompanhada destes dois requisitos, não  vai oferecer  resultado nenhum, muitos nutricionistas estão  oferecendo  receitas funcionais para seus pacientes a  fim de facilitar  o processo de emagrecimento, por isto não  perca mais tempo acrescente está receitinha no seu dia  a dia no café matinal ou da tarde e desfrute dos resultados.

Receita da Geleia de Hibisco

5 colheres (sopa) de vinagre de maçã

5 colheres (sopa) de pectina (ou agar-agar ou psyllium)download

2 xícaras (chá) de flores de hibisco secas

3 bagas de cardamomo (opcional)

1 1/2 xícara (chá) de açúcar demerara

1 copo (200 ml) de água fervendo

1 colher (sopa) de suco de limão 1 1/2 xícara (chá) de suco de cranberry

Modo de Preparo: Faça a infusão das flores de hibisco em água fervendo. Reserve por 2 horas. Esprema bem até sair todo o suco. Deixe alguns pedacinhos das pétalas no chá. Leve ao fogo brando com todos os ingredientes por uns 10 minutos. Desligue e coloque em um pote de vidro. Deixe esfriar e leve à geladeira por aproximadamente 4 horas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Gostei deste artigo, pois fornece informações legais, creio que me ajudou muitoooo…..

     

    Parabéns !https://www.youtube.com/watch?v=Cjte9J4DHxk

  2. muito boas suas dicas  gostei da receita me ajudou bastante !! 

  3. Olá venho aqui fala que adorei a receita depois que comecei a acompanha já estou tendo resultados ! 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.