Receitas

Gelinho Antioxidante Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O gelinho antioxidante para emagrecer  é muito simples de fazer e oferece muitos benefícios  ao organismo que   vão muito além da perca de quilos,  veja aqui  como  consumir e a receita completa deste segredinho  divulgado por uma das melhores nutricionista do Brasil.

gelinjoO gelinho antioxidante é feito com morango na qual oferece grandes quantidades de antioxidantes na qual  protege o seu organismo  de inflamações e  problemas decorrentes, também protege sua pele  dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células, além de melhorar o funcionamento dos nossos vasos sanguíneos. Se você deseja atribuir não só estes mais muito outros benefícios mais seu organismo de uma maneira simples, acrescente este gelinho no seu dia  a dia e problema resolvido, existem muitas formas para consumi-lo.

Como Consumir o Gelinho Antioxidante

Se  você está sem  tempo de fazer  os famosos sucos antioxidantes está receita vem para imageste ajudar exatamente nesta hora, você pode acrescentar esses pequenos cubinhos de gelo na sua água, suco natural e em questão de segundos eles se tornam eficazes bebidas desintoxicante na qual irão deixar o seu  organismo funcionando a 100 por  hora. Ele é muito simples de fazer e  os benefícios são  inúmeros para o organismo, por isto não  perca  tempo acrescente rapidamente está receita no seu dia a dia e desfrute dos seus resultados.

Todos  sabemos que os sucos desintoxicante ajudam a eliminar as más toxinas que causam   inchaço e retenção de líquidos,  junto de sua ação antioxidante na qual irá proteger a sua  pele dos radicais livres,  eles causam  o  envelhecimento precoce das células e este  gelinho ajuda a prevenir este problema que assola muitas mulheres brasileiras  por causa de nosso país tropical.

Receita do Gelinho Antioxidante

1 caixa pequena de morango (cerca de 15 unidades)gelinho-3

3 col. (sopa) de água

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Distribua o líquido na forminha de gelo e leve ao freezer. Quando estiver firme, você pode armazenar os gelinhos em um saquinho plástico.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.