Receitas

Hambúrguer de Frango Fitness – Receita e Benefícios

Aprenda com a gente como fazer o hambúrguer de frango fitness, assim, ao invés de ficar sofrendo com as restrições de alguma dieta que esteja fazendo, o inclua já em sua rotina alimentar. Iremos falar como fazer e seus benefícios a seguir.

Obesidade hoje é um problema de saúde que atormenta muitas pessoas. Ela pode causar fadiga, colesterol e até depressão, já que muitas pessoas se sentem mal por não gostarem do seu corpo. Por isso não devemos brincar com obesidade, já que ela é algo sério e por isso devemos combate-la. E como combatemos? Atualmente existem vários métodos para isso, mas os principais e essenciais são os exercícios físicos e a dieta. Eles são os mais importantes e os mais naturais que temos. Mas nem sempre são fáceis, não é? Principalmente em uma dieta que irá te proibir de comer diversos alimentos calóricos que tanto faziam parte da sua vida. Não fique passando vontade e aprenda a fazer o hambúrguer de frango fitness, que não irá fazer com que engorda além trazer diversos benefícios a sua saúde. Mais informações a seguir.

Receita do Hambúrguer de Frango Fitness

Ingredientes:

  • 1 cebola (picada)
  • 1 ovo
  • 400 gramas de peito de frango moído
  • 1 xícara de aveia em flocos
  • 1 colher de gergelim
  • 1 colher de óleo de coco
  • ½ sal
  • Pimenta (opcional)

Modo de Preparo:

Primeiro, misture bem o frango moído com a cebola, ovo, gergelim e o queijo cottage. Em seguida, tempere bem com o sal e a pimenta, modele a massa até que fique com formato de hambúrguer e deixe na geladeira durante 30 minutos. Adicione o óleo de coco em um frigideira, deixe esquentar e frite o hambúrguer nele até que doure dos dois lados ou asse no forno durante 30 minutos. Pronto, seu hambúrguer de frango fitness estará pronto.

Benefícios do Hambúrguer de Frango Fitness

Juntando esses incríveis ingredientes irá ajudar a combater gripe, resfriados, amigdalite, tosse, asma e alergias, além ser bom para baixar o colesterol, cuidar da hipertensão e possui função antioxidante, a qual pode ajudar a prevenir o envelhecimento precoce e irá evitar câncer. O hambúrguer também é rico em proteínas fazendo com que o hambúrguer ajude a saciar a fome, evitando que com mais do que o necessário, é ótimo para os nossos músculos e para o cérebro. Além também do ganho de massa muscular, a ajudar no emagrecimento, rico em cálcio e ajuda na proteção do coração, entre outros diversos benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.