Receitas

Hambúrguer de Frango Funcional Para Incluir na Dieta – Receita e Como Consumir

O hambúrguer de frango funcional poderá fazer parte do seu cardápio de hoje em diante na dieta para que possa emagrecer o mais rápido possível. Saiba como fazer a receita para que comece a consumir hoje mesmo.

O tema principal dos dias atuais é emagrecer e ter o corpo perfeito, isso porque a mídia retrata dessa forma, que para seHamburguer-de-frango-com-goji-berry-1 sentir bela(o) e chamar a atenção é preciso ter todos os atributos mais avantajados e partes do corpo torneados. Embora para a estética tem sido a prioridade, é de suma importância saber se a saúde necessita que perca os quilinhos que foram acumulados e que acima de tudo, ela não será prejudicada  com os processos que fará. Uma das mais indicadas pelos especialistas é a questão da alimentação que tem de conter opções com baixo teor calórico ou que até mesmo não contenha, o que embora seja difícil encontrar não é impossível. Por isso nosso blog consta variedades de receitas que são indicadas por nutricionistas requisitados para ser incluído no cardápio e hoje ensinaremos como preparar o hambúrguer de frango funcional para incluir na sua dieta e  ter não apenas um, mas vários outros benefícios.

Receita do Hambúrguer de Frango Funcional Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Uma colher de goji berry
  • Um peito de frango
  • Uma colher de barbecue spice mix em pó
  • Cinco quiabos cozidos, estando picados e sem sementes

Modo de Fazer

Primeiramente pique o peito de frango usando a ponta da faca ou o processador caso o tenha e que facilita bastante. No recipiente misture com o goji berry, molho de barbecue e quiabo por alguns minutos ou até ficar homogêneo. Estando com as mão úmidas, modele os hambúrgueres, preaqueça na frigideira em fogo médio, deixe dourar por três minutos de cada lado. Se preferir poderá montar com pão ou tapioca para ficar mais gostoso.

 Como Consumir Hambúrguer de Frango Funcional Para Incluir na Dieta

O seu consumo pode variar de acordo com a reeducação alimentar que esteja fazendo para que possa se adequar aos novos horários e de forma que não atrapnCi5rzpalhe nenhum dos que já estão inclusos no cardápio. Mas há algumas opções que se desejar poderá seguir, como por exemplo por consumi-lo nos lanches intermediários que ocorrem pela manhã e de tarde que são de cinco a seis alimentações que tem de ser   feitas, por isso não irá atrapalhar e nem irá retirar toda a fome para as seguintes, que faria com que pulasse alguma delas e acabasse abusando na próxima.

Antes do almoço pode servir de prato de entrada para se alimentar na quantidade correta e jamais exceda o limite a ponto de ficar estufada e com sensação de inchaço. Ou até mesmo como mistura como algumas pessoas dizem e por estar no mesmo patamar das carnes brancas e por fim no jantar ou na ceia que precisam ser leves para não atrapalhar as noites de descanso e nem sentir fome, visto que automaticamente faria uso das guloseimas e dormir em seguida acarretaria no acumulo das gordurinhas.

Que outra receita funcional tem sido um grande aliado para você? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.