Cabelos

Hidratação Capilar Com Azeite de Oliva Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu cabelo é cacheado e procura por um creme que favoreça seus cachos? Aprenda aqui essa máscara capilar com azeite de oliva, o qual além de fixa-los, trará outros benefícios. Em nosso post, se informe melhor.

Uma hidratação capilar é essencial para os cabelos, principalmente hoje quando o excesso de aplicação dos produtos químicos e a exposição aos raios solares sejam com frequência, além é claro de outros. Portanto, se deseja manter o seu cabelo bonito, saudável e jovem, é de extrema importância que siga todas as instruções, como hidrata-lo com cremes e óleos, principalmente quando tiver a presença de química. Agora, se o seu cabelo é cacheado, ensinaremos uma hidratação capilar com azeite de oliva para fixar seus cachos. A seguir, mais informações.

Receita da Hidratação Capilar Com Azeite de Oliva

A seguir, iremos ensinar como fazer a hidratação capilar com azeite de oliva, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar o passo a passo de como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de creme de hidratação (de sua preferência)
  • 1 tampinha de bepantol
  • 1 colher de óleo de coco
  • 3 colheres de leite de coco
  • 2 colheres de óleo de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes até que vire um creme. E então, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Azeite de Oliva

Para começar, lave bem o seu cabelo, de preferência com um shampoo antirresíduos, para abrir suas cutículas e melhorar a aplicação. Após lavar não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara em todas as mechas, e na raiz, não se esqueça de fazer uma massagem. Quando terminar, deixe agir durante 10 minutos com uma touca. Passando o tempo, enxágue com água morna e aplique um creme para pentear. Use 2 vezes no mês.

Benefícios da Hidratação Capilar Com Azeite de Oliva

O leite de coco auxilia no crescimento dos fios, hidrata cabelo seco, restaura danos, fortalece os fios, acaba com pontas duplas, trata fios tingidos, combate caspa ou micose no couro cabeludo, evita a queda capilar e é ótimo para cabelos cacheados. O óleo de coco fornece brilho e maciez, também auxilia no crescimento capilar, sela escamas e melhora a circulação sanguínea. O bepantol age como hidratante natural, condiciona os fios, previne danos e aumenta o volume do cabelo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    hidratação com azeite de oliva; óleo de azeite no cabelo e oleo de coco capilar; quala e o melhor azeite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.