Cabelos

Hidratação Caseira Com Margarina – Receita e Como Aplicar

Procurando por receitas novas para o cabelo? Conheça aqui uma hidratação caseira com margarina que fortalece o cabelo. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Graças aos avanços, hoje temos diversas opções de produtos que cuidem de nossos cabelos, sejam eles genéricos ou até mesmo naturais. No geral, até mesmo os genéricos possuem ingredientes naturais, já que esses ingredientes são donos de mais de 90% dos benefícios que o nosso organismo e beleza precisam. Óleo de coco, de argan e rícino são um dos ingredientes mais comuns nas receitas capilares caseiras, mas aqui, ensinaremos como preparar uma hidratação caseira com margarina que fortalece o cabelo. Veja a seguir sua receita e as instruções de como aplicar.

Receita da Hidratação Caseira Com Margarina

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira com margarina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 1 colher de azeite de oliva
  • 3 colheres de margarina vegetal (sem sal)

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem os dois ingredientes. Antes, derreta a margarina em banho maria. Após misturar, aplique.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Margarina

Nessa aplicação o seu cabelo não deverá estar úmido, e sim, seco. Primeiro, separe o seu cabelo em mechas com presilhas. Depois que separar, aplique a mistura em cada uma. A hidratação não deverá ser aplicada na raiz. Você poderá chegar um pouco perto, mas não aplique na raiz. Depois que aplicar, prenda seu cabelo e deixe a hidratação agir durante 2 horas com uma touca. Passando o tempo, lave seu cabelo com shampoo e condicionador, e seque. Finalize como quiser. Aplique a hidratação 1 vez no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    alisacao caseira; hidratação caseira com margarina e oleo; hidratação com margarina para o cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.