Beleza

Hidratação Caseira Para o Cabelo Perfeito – Passos a Seguir e Benefícios

A hidratação caseira é a dica de profissionais da área aos que desejam ter o cabelo perfeito. Saiba em nosso blog quais os passos a seguir e que benefícios são sentidos a curto e longo prazo!

É comum notarmos os salões de cabeleireiros sempre cheios, em especial com o público feminino que se preocupa bastante com as madeixas e renovam constantemente seja na pintura, hidratacao-cabelos-azeitealisamento ou até nos comprimentos. Mas, há cuidados que são feitos nestes locais que podem ser realizados em sua própria casa com a ajuda de opções caseiras que contém em seu lar, não tendo assim de gastar tanto. Os especialistas mencionam que não significa que por usar produtos caros terá a certeza de ter os fios maravilhosos similar ao das famosas, o segredo está no componente de cada um. Um exemplo que vamos dar hoje é a hidratação caseira que além de simples todas as etapas que irá seguir, terá o cabelo perfeito que sempre desejou, note que acaba sendo primordial nestes dias que as temperaturas estão mais amenas e requer o dobro de atenção!

Passos a Seguir da Hidratação Caseira

Primeiramente escolha a máscara de acordo com a textura do seu fio, se atentando ao pH que quanto mais alto, melhor será. Não há necessidade de acrescentar mais óleos para quehidratacao-caseira-com-bepantol não fique bem oleoso ou pesado. A lavagem cuidadosa e correta é de suma importância, para que todos os resíduos possam ser tirados e opte pela água fria para que não enfraqueça a raiz e tenha o brilho necessário.

Outra característica é passar corretamente o shampoo e condicionador, até porque se estiver bem limpo o condicionador vai fixar melhor, selando a cutícula dos fios. É bastante comum as mulheres usarem secador e chapinha diariamente justamente no dia em que a máscara foi aplicada, mas procure não fazer isso e sim deixar secar naturalmente, para que não prejudique os efeitos do tratamento.

Benefícios da Hidratação Caseira

Não terá de gastar excessivamente com produtos que talvez nem conheça, de acordo com o seu tempo realizará todo o tratamento que os cabelos requerem semanalmente. Acaba com todo o ressecamento e fios quebradiços que anmascara-belostes talvez fossem comuns e gera uma aparência de desleixo de certa forma. Todos que seguiram essas etapas mencionaram que já nos primeiros dias sentiram estar mais macio os fios.

Além destes, fortalece o crescimento que é o objetivo de todos para ter um bom comprimento para quem gosta que esteja sempre longo. A cutícula dos fios ficam melhores, que embora a olho nu não possa ser visto, trabalha de dentro para fora, refletindo na beleza que verá ao longo do tempo. Por último, estar se sentindo bem consigo mesma e arrasar em todas as ocasiões especiais.

O que fazer para estar com os fios sempre belos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.