Receitas

Iogurte Funcional de Macadâmia Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

O iogurte funcional de Macadâmia é uma receita muito saborosa rica em nutrientes e vitaminas que farão o seu organismo funcionar de forma excelente, confira aqui  como consumir e também alguns dos benefícios de inclui-lo na sua dieta.

naturaA Macadâmia tem alta concentração de antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células, ele também combate as inflamações no organismo na qual promove  o inchaço devido a retenção de líquidos,  ela aumenta saciedade e assim você consegue perder uns quilinhos de forma natural e sem sofrimento.

O iogurte de Macadâmia tem sido um dos mais consumidos nos últimos tempos, porque ele contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que promovem o emagrecimento de uma forma bem gostosa e natural, na maioria das vezes os iogurtes que vendem nos supermercados são cheios de calorias por isto  o ideal é consumir o dá receita a seguir. Confira a seguir mais detalhes.

 Como Consumir o Iogurte de Macadâmia

Este iogurte funcional de Macadâmia é rico em nutrientes e vitaminas que deixaram o seu orgaiogurte-nismo cheio de disposição e energia, se você deseja emagrecer mais está de dieta saiba que está receita pode ser incluída no seu dia a dia, quem indica esta receita é a nutricionista Andrea Santa Rosa muito conhecida por atender celebridades como Paola Oliveira, Bruna Marquezine, Juliana Paes Lemes,  Marcio Garcia entre muitos outros.

Você deve ingerir está receita natural no seu dia a dia logo no café da manhã, porque assim você já desfruta dos benefícios que ele oferece para o seu organismo ao longo do dia, outra forma de acrescenta-lo na sua dieta e na hora do lanchinho depois   do almoço, quando bater aquela fominha indesejada, está receita é uma ótima opção ao invés de quebrar  a dieta comendo algo gorduroso você pode comer está receitinha  básica.

Receita  do Iogurte de Macadâmia

  • Mix de frutas vermelhas à gostoIogurte de Macadâmia
  •  200 gramas de Macadâmia in natura (sem sal e sem ser tostada)
  •  Suco de 2 limões
  • 1 colher de sopa de agave

Modo de Preparo: Hidrate a Macadâmia na  água por 24 horas  dentro da  geladeira. Dispense a água e bata com um pouco de água fresca até ficar na textura de iogurte. Adicione suco de 1 limão, adicione o agave e bata no liquidificador. Deixe gelar e sirva com frutas vermelhas batidas no liquidificador.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.