Receitas

Isca Crocante Light – Como Consumir e Receita

A isca crocante light foi criada por uma famosa que decidiu mudar de uma vez por todas seus hábitos alimentares, para perder peso. Veja como incluir essa opção na sua dieta visto que a receita é simples de preparar.

Já deve ter notado que todos que desejam eliminar por completo os quilinhos que surgem no corpo ao longo do tempo, aisca-crocante-na-mesa primeira mudança que se da é na alimentação, visto que influi diretamente no ganho ou perca de peso. Os nutricionistas indicam o que tem de ser retirado e substituído e para quase todos, os peixes se tornam a única carne que pode comer no tempo em que estiver na vida fitness. De acordo com pesquisas, se notou que 20% em sua composição de proteína é da mais excelente qualidade, que no lugar da gordura saturada, possui ômega 3 sendo excelente para o coração e o cérebro. Aprenda em nosso blog como fazer a isca crocante que é light para que inclua no seu cardápio e sinta a diferença para ter o peso de acordo com sua altura e assim se sinta sempre bela.

Como Consumir a Isca Crocante Light

Há diferentes formas e horários para se consumir, como por exemplo, sendo o prato de entrada do almoço e jantar que faz com que se sacie de modo parcial e não exagere na quantidade estipulada pelo seu profissional da área. Cerca de uma ou duas opções é o bastante já que não irá retirar a fome e ter a função mencionada acima.

Os que se alimentam de cinco a seis vezes por dia, precisam realizar os lanches intermediários da manhã e da tarde, que tem como regra ser light. De modo que a isca se encaixa nessa questão, se preferir complemente com sucos naturais para potencializar os efeitos positivos. Por fim, no período da noite no jantar ou na ceia que são necessários para que não sinta fome durante a madrugada.

Receita da Isca Crocante Light

Ingredientes

  • Suco de meio limãoisca-crocante-capa-02
  • Ervas aromáticas, pimenta e sal
  • Três filés de pescada branca
  • Uma xícara de corn flakes(sucrilhos sem açúcar)
  • Uma clara de ovo

Modo de Preparo

Aqueça o forno em 180º, corte o filé em tiras, tempere com suco de limão, pimenta e sal. Coloque o corn flakes no saco plástico e triture até que se forme uma farinha grossa. Tempere-a com sal, ervas e pimenta e deixe ao lado. No recipiente bata a clara de ovo, passe as iscas na mesma e na farinha. Arrume na forma antiaderente e deixe no forno por cerca de vinte minutos, consuma estando quente e com limão á parte.

Por que é preciso reformular a alimentação quando se está de dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.