Exercícios

Jazz Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

dancando-jazz-crescimento-profissionalSe você deseja emagrecer de uma forma divertida e rápida nós temos uma solução dance jazz em cada hora de aula você emagrece cerca de 450 calorias, agora faz as contas se fizer a aula 3 vezes na semana quantas calorias você vai queimar em um mês quantos quilos você perdeu? Sabemos que não é fácil emagrecer por isso diariamente nós estamos aqui para te ajudar a emagrecer com sucesso, hoje a bola da vez é o jazz essa dança tem inúmeros benefícios para o corpo ele trabalha toda a musculatura é a mistura do balé, dança africana e contemporânea, caso deseja emagrecer e tonificar as curvas do seu corpo, fica ai a dica dance jazz e ganhe flexibilidade e um corpo perfeito. Com quatro meses de aula já poderá sentir a diferença os requisitos exigidos para pratica do Jazz é ter a idade mínima de 11 anos e caso leve uma vida extremamente sedentária procure um médico antes, dance se divirta e emagreça. Confira!

Como Fazer

Para iniciar as aulas procure uma academia de Jazz mais próxima de você, o interessante é que você não precisa de muitas frescuras ou requisitos pode dançar descalço, tênis ou sapatilhas o que for mais confortável em sua opinião. Boa parte dos movimentos do jazz é herança do Ballet então prepare para o ganho de força e flexibilidade. A expressão corporal da dança envolve muito improviso o que deixa ela ainda mais atrativa, dizem que a história que em um navio negreiro os negros que não estavam cansados ou doentes serão obrigados a dançara para manter a saúde dizem que os escravos zombavam da dança europeia e assim surgiu o jazz, movimentos europeus com os costumes dos escravos. Veja no vídeo abaixo aula de jaz para iniciantes.

Com o tempo desejamos que você alcance o nível do vídeo abaixo. Não te vou dizer que vai ser fácil porem vamos lá tenho certeza que vai gostar, ainda mais com o brinde de seu corpo ficar como os as bailarinas a abaixo. Junto com uma alimentação balanceada seu corpo não será mais o mesmo conquiste o corpo que sempre sonhou com o jazz a dança que tem conquistado seu espaço por causa dos benefícios tanto mentais como físicos.

Benefícios do Jazz

Você emagrece cerca de 450 calorias por hora. Ganha flexibilidanaçando-jazz-emagrecerdade e postura correta em poucas aulas. Você terá um encontro com seu corpo e sua mente eliminando tudo o que você sente enquanto realiza os movimentos. Definição e modelagem de suas curvas e músculos. Conhecimento do seu corpo e ganho de equilíbrio. Você terá a sensação de liberdade. Perda de gordura localizada. Energia e disposição para as tarefas do dia a dia. O jazz vai te ajudar no enrijecimento dos músculos causado pelo avanço da idade. Aumento da autoestima já que seu corpo está ficando da forma na qual você desejou. Combate a depressão e a timidez. Melhora coordenação motora. Mais disposição para encarar a pressão e o stress do trabalho. Felicidade após as aulas é liberada a serotonina no celebro caso você pratique de manhã o seu dia já vai começar bem.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.