Receitas

Jelly Shot na Dieta – Benefícios e Receita

O jelly shot é um dos complementos que os nutricionistas indicam para a dieta, pelo fato de ser saudável. Saiba aqui no blog como é simples a receita e as formas de consumir para que o faça hoje mesmo.

Nos Estados Unidos é comum encontrar na geladeira da maioria das famílias o jelly shot, mas em especial quando ocorre algum tipo de festa, porém é acrescentado com bastante vodka. Mas no caso dessa opimg-8326ção que ensinaremos aqui no blog não contem nenhum desses componentes que são prejudiciais a saúde e sim todos com vitaminas que auxiliam diretamente na perca de peso de forma rápida. Embora seja mais comum ser ingerido no verão, pelo fato de ser gelado, não necessariamente tem de ser feito apenas nessa época, já que não é apenas nela que são feitas a reeducação alimentar. Sendo assim aprenda como preparar o quanto antes para que possa ingerir para que ao longo do tempo, sinta os benefícios que serão mencionados e vários outros que notará.

Benefícios do Jelly Shot na Dieta

De acordo com uma nutricionista renomada da Natue, que é uma marca famosa, o jelly shot é uma gelatina funcional pelo fato de ser colágeno hidrolisado. Não contem nenhuma quantidade de açúcar e as calorias são poucas e11072004-1004138829596227-7570076364331323635-n incluído corantes e aromas naturais. Pelo fato de ser feita com polpa de fruta de verdade, as proteínas são bem maiores do que uma gelatina normal, o que resulta na elasticidade e firmeza da pele e força dos cabelos e unhas.

Bem como, o gojiberry é rico em vitaminas, em especial a C que protege até mesmo o sistema imunológico, antioxidantes que protegem o corpo e contra o dano oxidativo. Neutraliza os efeitos radicais livres e fibras que contribui para a saúde do intestino e diminui o colesterol no intestino e no sangue, que podem se agravar se não forem bem cuidados. E por fim, reduz as chances de doenças cardiovasculares e em especial queimar as gordurinhas indesejáveis.

Receita do Jelly Shot na Dieta

Ingredientes

  • 200ml de água e água de coco para os que preferirem
  • Quatro colheres de sopa de gelavita frutas vermelhas
  • Duas colheres de goji berry desidratada

Modo de Preparo

Coloque as colheres de gelavita na água que precisa estar fervida e mexa até se misturar, acrescente a água de coco e mexa por mais alguns minutos. Pique o goji berry e adicione a gelatina e deixe na geladeira por algumas horas.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.